Donald Trump crítica Rihanna antes de sua apresentação no Super Bowl

Escrito por Rodrigo Silva 11/02/2023 às 15:36

Capa Donald Trump e Rihanna Foto: Divulgação

Donald Trump questionou Rihanna por causa de sua apresentação no intervalo do Super Bowl.

Donald Trump provavelmente assistirá ao Super Bowl como muitos outros americanos, embora provavelmente não assista ao show de intervalo de Rihanna. Desde sua candidatura presidencial, Rihi esteve entre seus críticos. Em 2018, ela deixou claro que não estava gostando da administração dele. Quando eles usaram “Don’t Stop The Music” para um comício de campanha durante o meio do mandato, a cantora enviou um processo para impedi-los de usar sua música no futuro.

Ela acrescentou que não seria vista em um dos “comícios trágicos”. Ao longo dos anos, Rihanna continuou a fazer algumas críticas na direção de Trump. A cantora também criticou sua posição sobre a imigração. Na época em que ele ordenou o adiamento das deportações do ICE, Rihi compartilhou uma foto sua cercada por outras mulheres, segurando uma camiseta que dizia: “Imigrantes”.

Foto: Edward Berthelot/Getty Images

É um tópico que ela guarda em seu coração, especialmente como imigrante. “Onde quer que eu vá, exceto Barbados, sou imigrante”, disse a cantora ao lançar a segunda coleção da Fenty. “Mas acho importante que as pessoas se lembrem, se você me ama, todos aqui são como eu. Um milhão de Rihannas por aí, sendo tratadas como lixo”. O representante republicano Ronny Jackson, do Texas, pediu à NFL que removesse Rihanna do show do intervalo por “falar mal da América”, levando mais republicanos a entrar no movimento.

“Rihanna pintou com spray “F### Donald Trump” em um carro no Cadillac Ranch em Amarillo, Texas. Ela fez sua carreira falando mal da América sempre que pode. Por que a NFL está exibindo essa porcaria? Rihanna NÃO DEVERIA ser a artista do intervalo!” ele escreveu no Truth Social. O pedido de Jackson para remover Rihanna chamou a atenção de Trump, que evidentemente não gostou das críticas anteriores da cantora a ele.

Embora ele pareça elogiar o senso de moda de Rihanna, ele acredita que ela não tem talento. “Sem sua ‘Estilista’ ela não seria NADA”, ele escreveu. “Tudo Ruim e SEM TALENTO!” Milhões de outros, sem dúvida, discordam desse sentimento. Afinal, ela supostamente vendeu 250 milhões de discos em todo o mundo.

Em notícias relacionadas, Rihanna disse que maternidade a encorajou a se apresentar no Super Bowl. Sendo um retorno aos palcos após um hiato, o show do intervalo é um evento perfeito para seu retorno. A cantora admite que se sentiu insegura perante o convite, mas disse que se tornar mãe lhe deu energia para enfrentar o grande evento, especialmente com seu filho de 9 meses assistindo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile