Donald Trump é comparado com Tupac e Biggie por advogada do ex-presidente dos EUA

Escrito por Vinicius Prado 03/04/2023 às 22:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Donald Trump é Tupac. Donald Trump é Biggie Smalls”, disse seu advogado durante uma entrevista recente.

As coisas não parecem boas para Donald Trump atualmente. O ex-presidente dos Estados Unidos enfrenta várias investigações, mas apenas recentemente as alegações de fraude se manifestaram em uma acusação real. Ele deve se entregar na terça-feira por seu indiciamento criminal por acusações supostamente relacionadas a fraude. A investigação envolve o suposto suborno que ele pagou à estrela de cinema adulto Stormy Daniels antes de sua campanha presidencial. No entanto, ele e seus aliados sentem que este é um ataque orquestrado pelos opositores democratas.

O ex-presidente já deixou a Flórida para à cidade de Nova York para comparecer em um tribunal nesta terça-feira. Embora ele não seja algemado, ele terá que ser fotografado e tirar suas impressões digitais. Além disso, o grande júri acabará revelando quais leis ele violou. No entanto, algumas publicações pediram ao juiz que tornasse a acusação pública. Segundo relatos, Trump enfrenta cerca de 30 acusações, incluindo pelo menos um crime relacionado à controvérsia de Stormy Daniels.

Capa Donald trump

Foto: Reprodução

A advogada de Trump, Alina Habbais, sentou-se recentemente com Benny Johnson no The Benny Show, onde fez uma das comparações mais estranhas de sua carreira política. Ao discutir a acusação, Johnson apontou como alguns políticos e especialistas disseram que Trump se tornaria uma figura como Johnny Cash ou Tupac.

“Donald Trump é o Tupac. Donald Trump é o Biggie Smalls”, disse Habbais. “Mas não, Donald Trump é sua própria marca. Ele é tudo. Isso só vai impulsioná-lo. Vimos isso nas urnas. Isto não é uma pergunta. Isto é um fato.”

Habbais encorajou os membros do Partido Republicano a apoiar Trump antes de sua próxima candidatura à presidência, em vez de concorrer contra ele. Embora tenha havido uma grande divisão dentro do Partido Republicano, Trump terá alguns apoiadores em Nova York amanhã, incluindo Marjorie Taylor Greene, que disse que protestaria contra a acusação.

Além disso, no Truth Social, Trump disse que não conseguiria um julgamento justo. “O promotor corrupto não tem um caso”, disse ele via Truth Social. “O que ele tem é um local onde é IMPOSSÍVEL para mim conseguir um julgamento justo (deve ser mudado!), e um juiz que odeia Trump, escolhido a dedo pelo promotor apoiado por Soros (ele deve ser mudado!”

Veja o vídeo abaixo:

ícone

Recomendados para você