Dr. Dre brinca que Eminem e Snoop Dogg não vão mostrar partes intimas durante show do Super Bowl

Foto: reprodução

Dr. Dre confirmou que nenhum órgão genital aparecerá na sua TV durante o Super Bowl desta vez

Domingo, dia do show cônico do Super Bowl, está se aproximando rapidamente e, antes disso, Dr. Dre, de 56 anos, começou a preparar os fãs para o que eles podem esperar quando ele assumir o palco no intervalo junto com Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, e Kendrick Lamar. Como relata o TMZ Sports, durante uma coletiva de imprensa na quinta-feira, 10 de fevereiro, o hitmaker de “Nothin’ But AG Thang” revelou que convenceu com sucesso Slim Shady e o Doggfather a “NÃO mostrarem seus pênis durante a apresentação”, o que é certo.

“Eu tive que convencer Snoop e Eminem a não mostrarem seus pênis”, disse o nativo de Compton hoje cedo. De acordo com a publicação, os espectadores podem esperar algumas surpresas, embora nenhum imprevisto igual o ocorrido entre a cantora Janet Jackson e Justin Timberlake. Por enquanto o que podemos esperar do Dr. é  seu plano de tirar a camisa durante o show, como ele brincou anteriormente.

Capa Dr. Dre
Foto: Getty Imagens

Em janeiro, recebemos um vídeo dos astros juntos em um trailer icônico de quase quatro minutos de duração que fez um trabalho fantástico em gerar antecipação para o desempenho. “Como super fã, considero uma honra e um privilégio construir e criar autenticamente este momento com cinco dos artistas mais lendários da história da música. Foi uma explosão!” o diretor F. Gary Gary disse sobre o início do do trailer.

O Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show marca a primeira vez que esses cinco artistas premiados se apresentam juntos no palco, tendo um significado especial para a grande comunidade de Los Angeles: não são apenas Dre, Snoop e Lamar nativos de Los Angeles, a cidade também é sede do Super Bowl pela primeira vez em quase 30 anos. Coletivamente, os artistas receberam 43 Grammys e, entre eles, 22 álbuns em primeiro lugar na Billboard 200.

Além do apoio filantrópico ao projeto, a Pepsi e a NFL colaborarão com a escola, seus parceiros e a comunidade local para desenvolver e oferecer experiências de aprendizagem aplicada inspiradas na comunidade e estágios na indústria. “Esse esforço ajudará a desenvolver e inspirar a próxima geração de empreendedores e inovadores”, disse a superintendente provisória do Unificado de Los Angeles, Megan K. Reilly. “Estamos entusiasmados com as oportunidades adicionais que esta parceria trará aos nossos alunos”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

https://youtu.be/h3NhX6-5mO0

Sair da versão mobile