Drake é criticado por chamar mãe de seu filho de ‘acaso’

Escrito por 09/03/2020 às 20:19

Foto: Divulgação

Drake citou a mãe de seu filho Adonis na faixa “When To Say When” como um ‘acaso’

Quando o rapper Drake lança músicas, ele pode ser brutal e honesto – na maioria das vezes ele é brutalmente honesto. Esse é especialmente o caso quando ele solta um freestyle. Na noite de sábado passado, chegaram duas novas músicas: When To Say When” e “Chicago Freestyle”. No primeiro, Drake disse algo que deixou os ouvintes perplexos e perturbados: “A mãe do meu bebê, foi um acaso, mas eu a amo por quem ela é ” rima o rapper de Toronto.

Caso você não se lembre, em maio de 2018, em meio ao calor da famosa briga de Drake com Pusha T, foi revelado que Drake estava “escondendo uma criança”. Em sua faixa diss, “The Story of Adidon”, Push expôs Drake por ter um filho com uma mulher misteriosa que mais tarde foi identificada como Sophie Brussaux. Alguns especularam que o rapper de Toronto mantinha essa informação em segredo porque não queria revelar que havia engravidado uma mulher com quem não tinha um relacionamento sério e havia sido uma estrela pornô. Desde então, Drake abordou a situação em várias músicas do disco Scorpion e agora fez outro comentário.

Embora Drizzy possa ter se referido a mãe do seu filho como um “acaso” porque a gravidez não foi planejada, os ouvintes estão interpretando a frase de forma mais depreciativa do que isso. Um crítico do Twitter sugeriu que Drake rimou “Trouxe algumas vitorias para o 6ix” antes que a frase “acaso” pudesse colocar a mãe de seu filho em contraste com as outras belas mulheres que ele trouxe para casa. Outros estão creditando sua observação à má influência de Future.

De qualquer forma, confira a música abaixo e deixe sua opinião.

 

https://twitter.com/King_Lavish/status/1233984218897756160

https://twitter.com/Zeekncashe/status/1233979468970176512

Recomendados para você

Sair da versão mobile