Drake diz que não quis desrespeitar Travis Scott e que música sobre Kylie Jenner é antiga

Escrito por Felipe 21/05/2020 às 15:17

Foto: Divulgação

Drake pediu desculpas após música ser tocada ontem a noite por um de seus amigos.

O rapper Drake se desculpou por chamar Kylie Jenner de ‘peguete’ em uma faixa inédita que também faz referências à sua irmã Kendall Jenner e à modelo Gigi Hadid. O rapper canadense foi ao seu Instagram na quarta-feira para esclarecer que era uma música antiga de três anos atrás, e afirmou que não pretendia ofender seus ‘amigos’ presumivelmente Jenner, 22 anos, e seu namorado, companheiro rapper Travis Scott, com quem Kylie Jenner tem uma filha.

‘Uma música que Mark tocou ontem à noite no set não deveria ter sido tocada. É uma música que vazou há 3 anos e foi descartada logo depois. Ele também estava no catálogo Drake e Future’, escreveu Drake no Instagram. Ele acrescentou: “A última coisa que eu gostaria de fazer é acordar com algum amigo meu se sentindo desrespeitado, então eu só tinha que dizer isso para começar o dia”.

Na faixa – que apresenta o rapper Future – Drake é ouvido se gabando: ‘Sim, eu sou um odiador da sociedade / imbecil, Kylie Jenner é uma peça secundária / Sim, eu tenho 20 filhos da puta em’ Kylies . ‘

A música também tem referências à irmã de Kylie, Kendall, e à modelo Gigi, com os rappers proclamando: ‘Sim, eu sou um hater para a sociedade / Merda de verdade, Kylie Jenner é uma peguete / Sim, eu tenho 20 porras de Kylies”, diz Drake na música antes de Future aparecer e dizer que ele também tem um monte de KJs. Na mesma faixa, a dupla de rappers superstar se gaba da qualidade das mulheres que são capazes de sair “Sim, eu tenho 20 malditas Kendalls / Jovens malvadas magras e eles estão na Vougue / Sim, eu tenho 20 porra de Gigis”, ele também rima.

Ao que parece, os rappers estão dizendo que saem ou tem mulheres do “nível” de Kylie Jenner, Kendall Jenner e Gigi Hadid como seus “contatinhos”. Porém, as rimas de Drake apontam para algo mais literal do que uma comparação.  Não é a primeira vez que Drake e Jenner são vinculados, já que no outono passado o rapper e a rainha dos cosméticos passaram um tempo juntos depois de sair na sua festa de 33 anos.

Na época, uma fonte disse à Us Weekly que Drake ‘sempre teve uma queda por Kylie’, acrescentando que o sentimento era ‘mútuo’. “Eles se encontram aqui e ali, mas isso está mais firme agora do que no passado, porque Kylie está tecnicamente solteira agora e os dois moram tão perto um do outro.”

Os rumores surgiram logo após a separação de Kylie Jenner com Travis Scott, pai de sua filha de dois anos, Stormi. Outra fonte afirmou que a dupla sempre tem química, mas o momento estava errado. “Eles se conhecem e são amigos há muito tempo e sempre houve uma faísca lá, mas a situação deles é complicada e a Kylie também está com Travis”, disse a fonte à Us Weekly.

https://www.youtube.com/watch?v=rTgxt1_wCxU

Recomendados para você