Drake e 21 Savage anunciam turnê colaborativa

Foto: Getty/Dia Dipasupil/Amy Sussman

“Her Loss” de Drake e 21 Savage foi um sucesso no lançamento.

Drake e 21 Savage fizeram seu retorno a música de uma maneira épica. Her Loss está sendo um grande sucesso para a carreira dos dois rappers e apesar das críticas, o álbum surpreendeu a todos. Drizzy apostou alto nesse projeto, pois, em diversas músicas ele cita (Indiretamente e diretamente) outros artistas como o marido de Serena Williams e o suposto tiroteio envolvendo Tory Lanez e Megan The Stallion. Esse caso vem sendo conversado há um certo tempo na comunidade do Hip-Hop, pois, Megan afirma que durante uma discussão em 2020, Lanez sacou uma arma e a disparou ferindo o seu pé. Muitos duvidam da afirmação da rapper, mas, o julgamento está próximo.

“Esta put* mentiu sobre os tiros/injeções, mas ela ainda é uma Cavalona/ Ela nem entendeu a piada/ Mas ela ainda está sorrindo,” Drake canta em Circo Loco, na qual ele não menciona Meg pelo nome. Ele então parece dobrar pouco tempo depois com a linha: “Ela disse que ela se formou, ela não aprendeu o suficiente / Toque seu álbum, faixa um, ‘Ok, acho que eu ouvi o suficiente”.

Capa Drake
Foto: Reprodução

Por outro lado, Drake e 21 Savage quebraram o recorde de álbum colaborativo no Spotify e vão estrear em 1º na Billboard, segundo projeções. O projeto teve mais de 97 milhões de streams em seu primeiro dia na plataforma de música mais usada do mundo.

Agora, devido ao grande sucesso do projeto, os artistas anunciaram que irão realizar uma nova turnê colaborativa, no entanto, ainda não foi divulgada a data e nem os locais no qual Drake e 21 Savage irão passar. Há uma grande expectativa em torno dos rappers, pois, não é de hoje que os projetos realizados por ambos são admirados por seus fãs, então, já podemos dizer que essa turnê trará muita energia por onde passar.

Em notícias relacionadas, Drake pareceu confirmar os rumores de que ele assinou um contrato de gravação por US$ 500 milhões. Em “Major Distribution” o rapper de Toronto diz: “Bad Bunny tem números incríveis / Quinhentos milhões apenas para Aubrey”. Os fãs estão supondo que isso é uma referência à re-assinatura de Drizzy com a Universal Music no início de 2022. Na época, os meios de comunicação relataram que ele saiu com US$ 400 milhões.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile