Drake e 21 Savage estreiam na liderança da Billboard com álbum ‘HER LOSS’

Drake e 21 Savage tiveram um grande sucesso com seu projeto colaborativo.

O álbum “Her Loss” de Drake e 21 Savage estreou no primeiro lugar na parada Billboard 200 desta semana, graças a alguns números de vendas robustos. A dupla lançou seu primeiro projeto colaborativo na última sexta-feira (4 de novembro) e como resultado, recebeu grandes elogios e controvérsias. Enquanto muitos fãs expressaram o quanto eles amavam o álbum, ele foi marcado por uma leve controvérsia relacionada a algumas das letras de Drizzy.

De acordo com o HITS Daily Double, “Her Loss” conquistou o primeiro lugar na parada de álbuns com 411.000 unidades equivalentes vendidas em sua semana de abertura. O LP conjunto de Drake e 21 supostamente produziu uma das maiores semanas de streaming de todos os tempos, gerando cerca de 500 milhões. É a segunda vez de Drizzy este ano no topo da Billboard 200, seguindo seu sétimo álbum de estúdio, “Honestly, Nevermind”, que chegou em junho.

Capa Drake e 21 Savage
Foto: PRINCE WILLIAMS/WIREIMAGE

Drake tinha muito o que desabafar em “Her Loss”, desde insultar DRAM sobre sua briga de música de 2015 até críticar o marido de Serena Williams, Alexis Ohanian, de “groupie” e aparentemente sombrear a sensação de “Munch” Ice Spice. Drizzy até ameaçou reacender sua briga com Kanye West, sugerindo que sua reconciliação em 2021 não era nada mais do que um favor ao CEO da Rap-A-Lot Records, J. Prince.

No entanto, um dos maiores pontos de discussão do álbum foi quando Drake pareceu insinuar que Megan Thee Stallion mentiu sobre Tory Lanez atirando nela. “Essa cadela mente sobre tomar injeções, mas ela ainda é um garanhão / Ela nem entende a piada, mas ainda está sorrindo”, ele canta em “Circo Loco”. Megan disparou vários tweets em resposta às letras do rapper, criticando ele e outros artistas por usar a situação para piadas e influência.

No entanto, de acordo com Lil Yachty, as letras não eram sobre Megan. Em vez disso, ele disse que eles eram voltados para mulheres que recebem injeções e implantes na bunda. “Vou limpar essa formação porque sei que Drake não vai fazer isso”, disse Yachty durante uma live no Instagram. “Não tive nada a ver com Megan. É só sobre mulheres mentindo sobre sua bunda ser real quando não é. E como “garanhão” como em ‘ela ainda está bem’. Como um garanhão! Foi isso”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile