Drake e Odell Beckham Jr. serão processados após grande briga em casa noturna (Vídeo)

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2018 às 16:15

Foto: Divulgação

Odell Beckham Jr. estava supostamente flertando com a namorada modelo da vítima, durante toda a noite.

A vítima que decidiu não fazer acusações depois de levar uma surra de Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian, agora está prometendo ação legal. A vítima, Bennett Sipes, recrutou uma equipe jurídica na esperança de entrar com uma ação contra Drake e Odell Beckham Jr, a quem ele considera responsável pelo ataque. Aparentemente, Odell foi colocado na seção VIP da boate Delillah, em Los Angeles, com a namorada Sipes, a famosa modelo do Instagram Sommer Ray.

Sipes estava dentro do club, mas estava lá trabalhando como promoter. De acordo com o advogado de Sipes, Colin Jones, no final da noite, Sipes abordou Odell Beckham Jr. sobre seus flertes com Sommer Ray, atitude que não deixou o astro da NFL nem seu amigo Drake muito felizes e que acabou desencadeando uma grande briga envolvendo Younes, que estava com Odell e Drake, além de outros membros da OVO.

A suposta vítima, Bennett Sipes.

Quando Sipes e um amigo saiam do local por uma porta nos fundos da casa, algo foi dito na porta de saída, isso é certo pelas imagens que podem ser vistas abaixo. Sipes e Colin Jones estão declarando publicamente que além de Younes, mais dois homens agrediram ele e seu amigo durante o ataque, e eles eram na verdade membros das bancas de Drake & Odell Beckham Jr. Por essa razão, Sipes espera receber uma indenização. Jones diz que seu cliente está atualmente passando por fisioterapia por conta do ataque que ocorreu em março deste ano.

Pelo nosso conhecimento, reconhecemos um membro da OVO realmente agredindo alguém na briga. Trata-se do homem conhecido como Habibiz Cafe. Chubbs, outro membro da banca de Drake, até tenta tirar Habibiz da confusão sem sucesso. O outro homem não foi identificado e pode ser membro da equipe de Odell. Veja as imagens abaixo.

 

Recomendados para você