Drake explica por que se arrepende de ter citado nomes de ex-namoradas em suas músicas

Escrito por Rodrigo Silva 27/02/2023 às 11:27

Capa Drake Foto: Divulgação

Drake falou durante sua recente entrevista com Lil Yachty sobre uma mulher em particular, fazendo-o repensar sua abordagem lírica.

Em uma entrevista com o rapper Lil Yachty, o rapper Drake revelou que se arrepende de duas coisas em suas músicas: De que se aposentaria com 35 anos, e de ter citado o nome de suas ex-namoradas. Drizzy se abriu sobre o arrependimento após uma ex-parceira em particular o fazer repensar como suas letras poderiam afetar suas vidas. Eestá foi a mesma entrevista em que o rapper ponderou sobre uma “saída graciosa” do jogo do rap.

“Eu odeio ouvir essa merda”, disse ele sobre sua faixa “Weston Road Flows”, particularmente uma linha em que ele disse que se aposentaria aos 35 anos. Agora ele vê a proclamação como bastante antiquada. “Eu ouvi ela outro dia. Outra coisa é quando eu disse nomes de garotas em músicas, talvez essas sejam as duas coisas que eu olho para trás e penso, ‘Talvez eu pudesse não ter feito isso”.

Foto: Reprodução

“As letras nunca são mal intencionadas, mas alguém me disse uma vez: ‘Sabe, não é necessariamente o que você está dizendo sobre mim, é o fato de você ter dito isso’”, continuou o rapper. Ele explicou por que aquela conversa com sua ex o levou a refletir sobre que outro efeito suas faixas poderiam ter. “Apenas no sentido de ‘Você não sabe o que isso faz comigo. Você não sabe quem é meu namorado na época ou não sabe o que minha família sabe ou não. E se você expressa qualquer tipo de descontentamento por mim e me chama pelo nome em uma música, então, de repente, sou deixada para juntar os pedaços da minha própria vida que tentei construir para mim mesmo’. Tentei o meu melhor para parar de fazer isso. Mas gosto de ser honesto na música também”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile