Drake faz discurso emocionado sobre morte de Takeoff

Escrito por Rodrigo Silva 05/11/2022 às 18:00

Capa Drake e Takeoff
Foto: Reprodução

Takeoff morreu de uma forma trágica na semana passada, e Drake prestou homenagens a ele.

Depois de uma breve homenagem a Takeoff no Instagram, Drake elogiou o rapper de 28 anos ao abrir seu programa de rádio na noite de quinta-feira. No segundo episódio de Table for One na SiriusXM – que antecedeu seu álbum de colaboração com 21 Savage, “Her Loss” à meia-noite – Drizzy se lembrou do membro “lendário e sem precedentes” do Migos com quem ele colaborou em sucessos como “Walk It Talk It”.

Um pouco emocionado em alguns pontos, Drake tentou impressionar os ouvintes que ao falar que a vida “vale a pena ser vivida e todo mundo merece essa chance”. “Antes de entrar nas gentilezas, gostaria apenas de enviar nossas mais profundas condolências da família a todo pessoal da QC, ao nosso irmão Quavo, ao nosso irmão Offset, aos amigos e entes queridos do lendário e sem precedentes Takeoff – um cara que eu conhecia há muito, muito tempo. Tenho certeza que as pessoas sabem como começamos, é claro, com ‘Versace'”.

Foto: Reprodução/Instagram

“E a partir daí, você sabe, formamos uma irmandade. Eu sempre falo sobre o fato de que esta era uma família. Meus amigos na indústria da música não são amigos, são família. Então, nossas mais profundas condolências – perda trágica para todos nós e, você sabe, uma nuvem escura está sobre esse negócio que tanto amamos. E, cara, eu apenas encorajo todos a se prenderem a essa mentalidade, não importa onde você esteja, sabe? É realmente… é uma vida que vale a pena ser vivida, e todo mundo merece essa chance”.

“É uma pena que um dos nossos queridos irmãos teve que nos deixar esta semana. E é difícil até falar sobre isso, eu nem sei como realmente – eu não tenho as palavras, eu sinto que estou emocionado, mas, sim: novamente, nossas mais profundas condolências da família. Nós amamos vocês, e eu aprecio as memórias, aprecio as memórias”.

No Instagram na terça-feira, Drizzy compartilhou uma foto de Brandon Dull de si mesmo no palco com Take, escrevendo: “Eu tenho as melhores lembranças de todos nós vendo o mundo juntos e trazendo luz para todas as cidades que tocamos. É nisso que vou focar por enquanto descanse tranquilo Takeoff”.

Takeoff, nascido Kirshnik Khari Ball, foi morto a tiros em Houston nas primeiras horas de 1º de novembro. O Quality Control confirmou sua morte, com afirmando: “Violência sem sentido e uma bala perdida tiraram outra vida deste mundo e estamos devastados. Por favor, respeite sua família e amigos enquanto continuamos a processar essa perda monumental”. O prefeito de Houston, Sylvester Turner, disse: “Vamos resolver esse crime, vamos resolver esse crime. Vamos levar a pessoa ou pessoas à justiça”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Recomendados para você