Drake pede liberdade de rapper condenado por ter atirado em Megan Thee Stallion

Escrito por Felipe Mascari 27/02/2024 às 17:41

Capa Drake, Tory Lanez e Megan Foto: Divulgação

Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão em agosto do ano passado por atirar em Megan Thee Stallion.

Na última segunda-feira (16), o rapper canadense Drake prestou apoio a Tory Lanez, preso por atirar na cantora Megan Thee Stallion, e desta vez pedindo a liberdade do colega.

Drake postou uma foto do rapper, que está atualmente na prisão por atirar em Megan em 2020, com a legenda “3 you”, uma gíria para “libertar você”, com o número 3 simbolizando algemas abertas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão em agosto do ano passado, quase oito meses depois de ser considerado culpado por atirar nos pés de Megan Thee Stallion. Ele pretende apelar da decisão do tribunal em uma nova audiência.

Enquanto isso, Drake ficou famoso por atacar Megan Thee Stallion na música “Her Loss” com o verso: “Essa v*dia mente sobre levar tiros, mas ainda é uma potranca / Ela nem entende a piada, mas ainda está sorrindo.”

Megan Thee Stallion respondeu a Drake na época em uma postagem nas redes sociais, escrevendo: “Desde quando é legal fazer piada sobre mulheres sendo baleadas? Vocês, especialmente os caras do rap, são ridículos! Prontos para boicotar sapatos e roupas, mas fazem um cerco a uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela.”

Em um tuíte de acompanhamento, ela adicionou: “As pessoas me atacam, vocês apoiam, eu me defendo e agora estou exagerando… toda vez isso nunca termina e isso não aconteceu até eu sair e dizer que fui baleada.”

Em 20 de agosto de 2020, Megan Thee Stallion alegou que Tory Lanez atirou em seu pé após uma festa na casa de Kylie Jenner em julho. Em outubro seguinte, o rapper foi acusado de um crime de agressão com uma arma semiautomática e outro por portar uma arma carregada e não registrada em um veículo.

“De alguma forma, eu me tornei a vilã”, disse Megan Thee Stallion à Rolling Stone em uma entrevista de capa em junho de 2022 sobre a reação ao tiroteio.

Drake não é o primeiro rapper não envolvido a apontar o dedo para Megan Thee Stallion e defender Tory Lanez publicamente. Após a cantora lançar sua música “Hiss” em 26 de janeiro, Nicki Minaj falou incessantemente sobre Megan, lançando um diss próprio, “Big Foot”, focado inteiramente na rapper de Houston.

Veja a publicação abaixo, no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile