Drake reacende briga com Pusha T no música do álbum ‘For All The Dogs’

Escrito por Felipe Mascari 09/10/2023 às 15:16

Foto: Divulgação

Drake voltou a atacar Pusha T em uma das músicas do novo álbum “For All The Dogs”.

Uma das rivalidades mais notórias de Drake em mais de uma década de carreira no rap foi contra o rapper Pusha T. Essa briga foi herdada por causa da afiliação do canadense com Lil Wayne e remonta ao tempo em que Pusha era membro do Clipse, nos anos 2000. Posteriormente, os dois trocaram versos em músicas, uma das quais acabou no álbum “Daytona” de Pusha em 2018.

Entretanto, a parte mais memorável da disputa entre eles ocorreu quando Pusha T lançou a diss track “Story Of Adidon”. A música revelou ao mundo que Drake estava escondendo a existência de um filho. Além disso, a arte da capa da música utilizou uma foto do rapper em blackface.

Foto: Christopher Polk

Agora, cinco anos depois, parece que Drake pode estar interessado em reacender a rivalidade. Letras de uma música de seu novo álbum parecem fazer alusões sutis ao seu ex-rival. Apesar dos fãs esperarem ataques a Pusha T em “Virginia Beach,” que foi apenas uma referência ao sample de Frank Ocean usado na música, os versos provocativos vieram em “Fear of Heights”, onde ele faz menções indiretas ao rapper filiado a Kanye West.

O segundo verso de “Fear Of Heights” apresenta uma série de versos que podem ser interpretados como alfinetadas a Pusha T, mencionando sua esposa Virginia. “Virginia, eu apareço e relaxo / Você sabe que não pode vir onde eu moro / Antes de você ser pego em um encontro / Antes de você ser colocado em um prato / Antes de você ser deslizado como patins / Antes de eu me animar como um grave / Eu conheço aquele olhar no rosto deles / Não me diga que você tem medo de Lil’ Drake / Não me diga que você tem medo de Lil’ Aubrey”, rimou Drake.

Se ele estiver provocando Pusha T, essa não seria a única alfinetada na música. Grande parte do primeiro verso é direcionado a Rihanna, fazendo referência à sua música, apelidos e relacionamento com A$AP Rocky. Além disso, essas não são as únicas supostas alfinetadas no álbum também.

Recomendados para você

Sair da versão mobile