Drake realmente comprou microfone assinado por Pusha-T quando era jovem

Escrito por Fellipe Santos 28/05/2018 às 17:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A maior novidade no mundo do rap ainda é a treta entre Pusha T e Drake , que foi a culminação de anos de subliminares que levaram Drake a lançar sua última faixa, “Duppy Freestyle “.

Drake soa exacerbado na música, literalmente iniciando seu verso com um sinal de cansado, como se não quisesse fazer isso mas se sentido obrigado, antes de entrar em Pusha, desmantelando sua pessoa inteira, pedaço por pedaço. Ele vai atrás de suas alegações de proeza de tráfico de drogas, leva crédito por reviver sua carreira e também cita  Kanye. 

No entanto, houve um tempo em que Drake se sentiu muito, muito diferente sobre Pusha T. Durante uma aparição no começo de sua carreira no seriado da MTV,  When I Was 17 , onde celebridades compartilham embaraçosas histórias de adolescentes, Drake contou uma história sobre como ele admirava Pusha.

No clipe, Drake diz que uma pesquisa on-line o levou a um homem da Virgínia que alegou ter um microfone que foi usado e assinado por Pusha. Drake comprou o microfone por US $ 200 e, por sua conta, fingiria dar entrevistas no tapete vermelho e fazer raps com Clipse. Ele fez isso tanto a ponto de realmente esfregar o autógrafo do microfone. 

Este programa foi ao ar há vários anos, mas no contexto atual acrescenta uma nova dimensão à treta de Drake com Pusha. No entanto, é sempre importante lembrar as origens reais desta treta: Lil Wayne usando BAPE nos inícios 2000

ícone

Recomendados para você