Drake foi chamado pelo nome errado durante parte da carreira por causa de gafe de Lil Wayne

Lil Wanye fez uma confusão que gerou um apelido para Drake.

No episódio de estreia da série de entrevistas A Moody Conversation deLil Yachty, o rapper de Atlanta trouxe Drake, onde os dois falaram sobre vários momentos do rapper canadense, como a vez em que Lil Wayne confundiu o nome verdadeiro de Drake quando ele rimou o endereço de e-mail do rapper em uma de suas primeiras colaborações.

Em 2008, Drake e Lil Wayne uniram forças em “Ransom”, uma festa lírica densamente batida que mostra os dois rappers fazendo longos versos. Na segunda metade do verso de Wayne, ele faz referência a Drake e o chama de “Drizzy Drake Rogers” pensando que “Rogers” era na verdade seu sobrenome e não seu provedor de e-mail. “E acho que o nome dele era meio como ‘Drake Drizzy Rogers’ / ou ‘Drizzy Drake Rogers’, estou muito ocupado para bancar o pai”, rimou Wayne na música. Durante a entrevista, Yachty perguntou a Drake se as pessoas ainda o chamavam de “Drake Drizzy Rogers”, referindo-se claramente a “Ransom” de 15 anos atrás.

Capa Drake e Lil Wayne
Foto: Reprodução

Drake então perguntou a Yachty se ele conhecia a história por trás do nome. “Meu e-mail era drizzydrake@rogers.com, Rogers era o provedor de serviços no Canadá e [Wayne] não percebeu que o ‘arroba’ no e-mail era como uma interferência do meio”, explicou Drake. “Ele apenas pensou que meu nome era Drizzy Drake Rogers. Quero dizer, ele fez um rap uma vez, eu simplesmente não tive coragem de corrigi-lo.”

Claro, o erro de Wayne não importava no grande esquema das coisas. Eles produziram colaborações mais icônicas e continuaram impulsionando as carreiras um do outro. Por exemplo, seu respeito mútuo e inspiração são bem documentados com base em suas próprias expressões. “Foi fácil para mim”, disse Tunechi sobre apoiar Drake desde o início. “Era óbvio. Eu vi o que ele poderia ser e seria. Foi fácil para mim continuar motivando-o e deixá-lo saber o que é. Você precisa ver para acreditar nisso. Foi muito simples. Fazendo uma música comigo. Era simples assim. Ele sabendo ‘eu posso ir fazer um x1 de rima com você’ – essa foi sua motivação. Esse é o chip dele.”

Enquanto isso, o 6 God teve algumas palavras gentis para seu mentor quando ele o presenteou com o Global Impact Award em uma cerimônia da Recording Academy. “Lil Wayne… eu te amo tanto. Eu sei que provavelmente fico irritante em dizer o quanto você significa para mim e minha família, mas acho que falo em nome de todos quando digo que nossas carreiras, nossas cadências, nossas melodias, talvez nossas tatuagens faciais ou nossas roupas ou nossas as decisões em geral não seriam as mesmas sem o seu dom natural de ser você mesmo.”

Veja abaixo.

Sair da versão mobile