Dwayne Johnson diz que sua produções deixarão de usar armas reais após a tragédia em ‘RUST’

Dwayne Johnson ficou bastante chocado após morte do caso Ale Baldwin.

Dwayne Johnson diz que sua produtora, Seven Bucks Productions, não usará mais armas reais no set após o trágico tiroteio no set de “Rust”. Na ocasião, Alec Baldwin atirou e matou a cinegrafista Halyna Hutchins após disparar por engano uma bala de uma arma que estava sendo usado como um adereço. Johnson falou sobre a tragédia com a Variety, na semana passada:

“Em primeiro lugar, eu estava com o coração partido. Perdemos uma vida. Meu coração está com sua família e todos no set. Eu também conheço Alec há muito tempo. Não posso falar por mais ninguém, mas posso dizer-lhe, sem falta de clareza aqui, que qualquer filme que estamos a desenvolver com a Seven Bucks Productions – qualquer filme, qualquer programa de televisão ou qualquer coisa que façamos ou produzamos – não usaremos armas de verdade ”, compartilhou o astro dos cinemas.

capa the rock
Reprodução

Em vez de usar armas reais, Johnson diz que a empresa mudará para armas de borracha. “Vamos mudar para as armas de borracha e vamos cuidar disso”, continuou ele. “Não vamos nos preocupar com o dinheiro, não vamos nos preocupar com o que custa”, completou.

Confira a revelação do astro:

Sair da versão mobile