Ella Mai fala sobre problemas com remix de Jacquees para “Boo’d Up”

Ella dá o seu lado da história.

“Boo’d Up”, de Ella Mai, surgiu como um dos singles mais destacados do ano, e o hit melódico gerou uma série de remixes como resultado. Um desses foi um “Quemix”, de Jacquees, que rapidamente ganhou força como favorito dos fãs. Infelizmente, seu reinado durou pouco, já que o cantor foi obrigado, pela equipe de Ella Mai, a excluir a faixa.

Imediatamente, os fãs começaram a apontar os dedos em esforços em vãos para atribuir responsabilidade. Infelizmente, Ella Mai se viu recebendo o peso disso, embora DJ Mustard tenha saído para esclarecer que ela não tinha nada a ver com isso; o produtor e dona da 10 Summers alegou que ele e sua gravadora enviaram o cessar e desistir, ao saber que Jacquees estava tentando monetizar o remix (uma alegação que Jacquees nega). Agora, Ella Mai se abriu sobre a situação, indo aos estúdios da Hot 97 para uma conversa com Ebro Darden.

Quando perguntada sobre a situação, Mai parecia evitar distribuir toda a responsabilidade, em vez disso, citou a política da sua gravadora além de seu controle. “Bood ‘Up teve cinco mil remixes”, explica ela. “Não é isso. É apenas quando se trata de alguém tentando monetizar, então isso se torna uma questão diferente no lado da gravadora. Isso nunca vai acontecer.” Ebro pressiona ainda mais, perguntando sobre rumores de que Mai realmente bloqueou Jacquees no IG; Nessa nota, ela sorri e insinua que o estagiário da Hot 97 está vendendo notícias falsas.

Sair da versão mobile