Emicida e Pastor Henrique Vieira estiveram juntos no estúdio

Escrito por Fellipe Santos 27/06/2019 às 16:35

Foto: Divulgação

O pastor professor, teólogo, ator, e político filiado ao PSOL, fará participação em uma música no novo disco de Emicida.

Henrique Vieira é, além de pastor, professor, teólogo, ator, e político filiado ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que ganhou destaque como um militante da esquerda política, desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, chegando a fazer duras críticas ao governo Bolsonaro, afirmando que o “Bolsonarismo matou Jesus“. O pastor também foi contra os ideais de Damares Alves, atual ministra da família, mulher e direitos humanos, dizendo que as propostas da ministra contrariam até mesmo a bíblia. E agora, o pastor contou em suas redes sociais, que estará integrando o próximo álbum de Emicida.

Emicida vem trabalhando há bastante tempo em seu terceiro disco de estúdio que parece se chamar “Permita Que Eu Fale”, que tem lançamento previsto para mês que vem, em Julho, e até o momento teve participações confirmadas de Dona Onete, Jé Santiago, Papillon, Majur e Pabllo Vittar, e agora, do Pastor Henrique Vieira.

O comunicado da parceria foi feita através do próprio pastor, pelo Twitter. O pastor diz que está feliz de estar participando de um trabalho “Lindo, comovente, tocante e visceral” Mais detalhes sobre a canção não foi informado mas esperamos saber em breve.

Recentemente, Emicida lançou um novo singles visual, sampleado a partir de uma música de Belchior. A faixa é chamada “AmarElo”, e conta com a participação de Majur e Pabllo Vittar, confira:

Recomendados para você

Sair da versão mobile