Emicida detona Gabriela Pugliesi após influencer dar festa em meio a pandemia de coronavírus

Escrito por Vinicius Prado 27/04/2020 às 15:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Emicida passou uma visão de como os influenciadores digitais precisam ser mais responsáveis, ainda mais neste período de quarentena.

Emicida fez diversos discursos importantes durante seu show no Festival OneTeamLive da Budweiser no último domingo (26). O rapper virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após mandar um salve para Gabriela Pugliesi. A influenciadora digital e musa fitness fez uma festa com amigos em plena pandemia de coronavírus onde a recomendação da Organização Mundial de Sáude (OMS) é o distanciamento social.

“Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Fez uma festa esses dias. Você, garota, ficou conhecida pela alimentação saudável, fazendo exercícios, cuidar da saúde. Nesse momento, ter uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador”, disse Emicida.

Ele também relembrou que Pugliesi já teve a COVID-19, o que piora a situação. “Você influencia as pessoas, nesse momento a gente precisa se unir. Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. Você já lançou essa tendência. O que que você tá querendo, abençoada? Quer pedir música no Fantástico? Juízo, senhoras e senhores”.

No Instagram, Gabriela se desculpou e reconheceu a irresponsabilidade: “Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade”, finalizou Emicida no vídeo que você pode ver abaixo.

Além de Emicida, o festival on-line da Bud ainda teve shows de BK’, Karol Conka, Rashid, Rincon Sapiência, Drik Barbosa e da atração internacional Ludacris, que se apresentou direto de Atlanta nos Estados Unidos.

 

ícone

Recomendados para você