Emicida detona hater que tentou diminuir sua carreira

Escrito por André Bernardo 05/08/2021 às 16:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Emicida deu aquela “jantada” no hater

Como já noticiamos aqui, o rapper Emicida, uma das maiores referências do rap nacional, entrou  em uma das principais universidades de Portugal. E é como professor! O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra convidou o rapper e empresário para ministrar uma residência artística de 3 meses, entre 25 de julho e 21 de outubro de 2021. Fora isso, ele tem diversas ocupações pelo Brasil, mas mesmo assim o artista foi cutucado por internauta nas redes sociais que se referiu a ele como apenas “Rapper da GNT”, pelo fato dele participar em um dos programas do canal.

“Da GNT, do Grammy, do VMB, do prêmio Multishow, do Coachella, do rock in rio, da liga dos mc,s, da santa cruz, da rinha, do theatro municipal, das 70 mil cópias independentes de mão em mão, da laboratório fantasma, do BET, a lista é grande… atualmente de Coimbra, como mestre”, rebateu o rapper com bastante a esses ataque que sofreu.

Recentemente o rapper anunciou nas suas redes sociais a sua participação na universidade: “Podemos dizer que até que enfim eu consegui entrar na faculdade! Grato, ansioso e feliz”, disse o artista nas redes sociais. “Muita gente me parabenizando por entrar na faculdade. Obrigado amigos. Mas eu não estou indo como aluno (embora eu seja um eterno aprendiz de tudo) estou indo como mestre ( aliás, adorei o titulo “cátedra insurgente”) e é uma honra sem tamanho”, disse nas suas redes sociais.

Confira o post abaixo:

 

 

ícone

Recomendados para você