Emicida fala sobre morte de músico por militares: “País era pra estar pegando fogo hoje”

Escrito por Fellipe Santos 09/04/2019 às 13:07

Foto: Divulgação

O rapper Emicida é um dos integrantes do programa “Papo de Segunda com Fabio Porchat, João Vicente e Chico Bosco. No programa, as celebridades debatem assuntos sobre a atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas que sempre podemos perceber o mundo sobre uma ótica diferente.

Na última edição do programa (8) um dos temas que ganhou destaque foi o da ação do exercito ocorrida no Rio de Janeiro, onde os militares atiraram mais de 80 vezes contra carro e mataram um músico negro de 51 anos que estava com sua família no carro, um delegado indica que tudo ocorreu por engano.

Falando sobre o assunto, Emicida acredita que se o Brasil tivesse respeito com seus cidadãos, era para o país”estar pegando fogo hoje”.

“80 tiros no carro de uma família que estava indo para um chá de bebe, o pai morreu na frente do filho de 7 anos, ta ligado? O militar que atirou debochou quando a mulher desceu do carro.. a gente é do país que um segurança do mercado se sente livre para asfixiar um cara e matar ele e não acontece nada… isso é um soco no estomago, um tapa na cara do brasileiro, pra mostrar como o nosso estado é genocida e a gente precisa urgentemente fazer algo contra isso.”

https://twitter.com/emicida/status/1115639475831496704

Recomendados para você