Emicida faz live insana de 8 horas e mostra toda evolução de sua carreira cantando mais de 100 músicas autorais

Escrito por Felipe 11/05/2020 às 10:23

Foto: Divulgação

Emicida mostrou toda a evolução de sua carreira nesta live.

Desde que a OMS decretou a pandemia do coronavírus, o rapper Emicida e a Laboratório Fantasma vem se preocupando em levar conscientização, acolhimento e entretenimento ao seu público. Depois de participar de uma live recentemente onde cantou alguns de seus hits, o rapper resolveu fazer uma mega live no dia das mães com mais de 8 horas de duração. Por meio de um QR Code na tela, foram arrecadadas doações para o “Mães da Favela”, programa criado pela Central Única das Favelas (CUFA) para auxiliar mães-solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal.

Além de revisar seus álbuns e mixtapes aonde ele cantou mais de 100 músicas autorais, o rapper incendiou os fãs ao fazer mais de 14 minutos de freestyle, feito em cima de frases enviadas pelos fãs no Twitter que usaram #EmicidaLiveemCASA, falando o nome de suas respectivas mães e qual mensagem gostaria de mandar para ela.

A live foi bastante elogiada na internet e virou um dos assuntos de destaque no Twitter. “acho que o que a gente viveu hoje na live do Emicida foi histórico, pq nunca que vamos ter 8 horas seguidas de show com o cara batendo papo sobre a vida e cantando mais de 100 musica para nois + bônus mais de 10 minutos de rima homenageando as mamães” disse uma usuária, enquanto outro elogiou a espiritualidade do rapper. “A obra de Emicida traz uma espiritualidade negra tão completa e honesta, que já posso dizer que fui ministrado nessa live”

A live estava programada para acontecer por 5 horas, mas o rapper acabou ultrapassando o horário bastante após perder a noção do tempo. Em um trecho da live o artista até mesmo aparece assustado após dizer que ‘iria até acabar o Fantástico’ e ouvir que já era quase meia-noite. Felizmente se você perdeu esta live histórica você pode reprisar ela abaixo aonde ela foi assistida por mais de 500 mil pessoas.

 

 

Recomendados para você