Emicida ironiza hater que o criticou por apoiar greve de metroviários

Escrito por Rodrigo Costa 03/10/2023 às 23:30

Foto: Reprodução/X
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Emicida ironizou dizendo estar no ‘lombo da irmã’ de um internauta ao ser questionado se anda de metrô.

Nesta terça-feira (3), trabalhadores do transporte público e do serviço de saneamento em São Paulo fazem greve paralisando linhas do metrô e de trem. Parcialmente, duas linhas ferroviárias funcionam. Entre as reivindicações, está o descontentamento com a possibilidade de privatização de todas as linhas estatais do metrô, além da insatisfação com o baixo número de funcionários.

Diante disso, através de uma publicação em seu perfil no X na manhã desta data, Emicida mostrou o seu apoio à causa. “Todo apoio aos grevistas!”, afirmou ele. Na sequência, um internauta questionou: “Tu anda de metrô?” Em resposta, o rapper paulista publicou uma foto sua no transporte e ironizou: “Jamais. Aqui, por exemplo, sou eu no lombo da sua irmã”.

Emicida — afrofile - Educação e Memória afro-brasileira

Foto: Reprodução/Internet

A interação vem tendo uma grande repercussão nas redes sociais, com os usuários rindo ressaltando a classe do fundador da produtora Laboratório Fantasma. Há alguns meses, outro acontecimento envolvendo o artista viralizou na internet. Na ocasião, teve seu cachê na Virada Cultural criticado pelo político e youtuber Arthur do Val, popularmente conhecido como Mamãe Falei.

“Tem gente que trabalha, gera empregos, valoriza a cultura, fomenta o comércio local, leva novos artistas pra participar do espetáculo e faz girar a economia da cultura e da quebrada, esse é nosso caso. Cuidando dos nossos. E Tem gente como você, que tenta fazer turismo sexual em zona de guerra… Cada um oferece o que tem pra oferecer”, rebateu ele.

Confira a interação nas publicações abaixo:

ícone

Recomendados para você