Eminem aparece com Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Dr. Dre e mais em fotos exclusivas do Super Bowl

Escrito por Rodrigo Silva 18/02/2022 às 16:45

INGLEWOOD, CALIFORNIA - FEBRUARY 13: Eminem performs during the Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show at SoFi Stadium on February 13, 2022 in Inglewood, California. (Photo by Kevin C. Cox/Getty Images)
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eminem postou fotos dos bastidores do grande show

Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Mary J. Blige e 50 Cent participaram de um show épico no ultimo final de semana. O Super Bowl LVI Pepsi Halftime foi o espetáculo de Hip Hop e R&B ouvido (ou visto) em todo o mundo. De acordo com a NBC Sports, aproximadamente 112,3 milhões de pessoas assistiram à vitória do Los Angeles Rams por 23 a 20 sobre o Cincinnati Bengals, enquanto o vídeo do intervalo tem quase 50 milhões de visualizações apenas no YouTube até o momento.

Agora, Eminem está compartilhando em sua conta algumas fotos e vídeos do show do intervalo do Super Bowl tiradas no SoFi Stadium de Inglewood no domingo (13 de fevereiro). Filmadas pelo fotógrafo e diretor de arte Jeremy Deputat, de Los Angeles, as fotos capturam Slim Shady se preparando para a performance histórica, onde ele cantou “Forgot About Dre” e “Lose Yourself”, além de sair com alguns amigos famosos.

Capa Dr. dre e Eminem

Foto: reprodução

O ícone do rap de Detroit é visto posando com os colegas do show do intervalo Snoop Dogg, 50 Cent e Anderson .Paak, que tocou bateria durante o set repleto de estrelas. A aparição de Eminem no show ganhou as manchetes devido ao rapper de Detroit se ajoelhar, o que foi amplamente visto como um gesto de apoio ao ex-jogador do San Francisco 49ers Colin Kaepernick.

Um relatório mais tarde foi revelado que a NFL tentou proibir os artistas do Super Bowl de se ajoelharem antes da apresentação, mas isso não impediu o gesto de Slim Shady. Ou seja, o ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, Rudy Giuliani não gostou nada disso.  “Vamos direto ao Eminem se ajoelhando”, disse Giuliani na segunda-feira (14 de fevereiro). “Por que ele não vai para outro país? Quero dizer, vá se ajoelhar em outro lugar. Você sabe quantos policiais o estavam defendendo e protegendo naquele jogo ontem? Quero dizer, o crime está fora de controle em Los Angeles”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você