Empresário da Recayd Mob prova que clipe de “Plaqtudum” foi pago

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2019 às 16:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na última quinta-feira (09) soubemos que o clipe de Plaqtudum foi retirado do ar após conquistar mais de 65 milhões. O diretor do clipe, GuetoLifeFilms, decidiu retirar o visual do ar alegando que não tinha sido pago, teria recebido ‘apenas mil reais’, agora  o empresário da Recayd Mob, Ed, rebateu as acusações, contando sua versão da história e provando que pagou o clipe no valor acordado e que Bruno estaria agindo de má fé.

Em sua conta no Instagram, Ed divulgou um vídeo onde conta sua versão. Ele diz que o acordo para gravar o clipe foi feito com os membros da Recayd e tudo aconteceu rapidamente. “Foi para gravar o clipe de Six Seven Bih, que era uma música do Raffa Moreira com participações dos nossos integrantes, e ai foi o Raffa que contratou o Bruno da GuettoLifeFilmes.. a gravação ocorreu no 213, lugar onde o produtor Spike morava e foi bem rápido, ai ele (Bruno) sugeriu gravar outro clipe pro canal dele e outro para o nosso canal, foi ai que surgiu o visual da Sessions e o Plaqtudum” conta.

Videoclipe do hit ‘Plaqtudum’; da Recayd Mob é retirado do Youtube pela GuetoLifeFilms

Diretor conta que só recebeu ‘só R$ 1 mil’ por fazer clipe do hit ‘Plaqtudum’; da Recayd Mob

Ed diz que depois que Plaqtudum explodiu na internet, Bruno da GuettoLifeFilmes começou a “cobrar” os integrantes, dizendo que queria receber pelo dia de trabalho. “Ele insistiu que queria receber e esse assunto chegou em mim, em primeiro instante eu falei que não tinha sentido porque o acordo não era esse… foi ai que o Carlos Skar entrou em contato comigo, se apresentou como sócio do Bruno, insistiu e falou que ele tinha que receber e para não estender a conversa, perguntei quanto ele queria receber pelo dia de trabalho que eu pagaria por isso” afirma.

Ed lembra que na época a Recayd tinha que ‘contar moedas’ para fazer qualquer investimento e faziam de 1 à 2 por mês. O Empresário afirma que pagou exatamente o que foi pedido, de mil reais, e divulgou as conversas da negociação e o comprovante de pagamento e tudo estava resolvido mas que depois de toda a confusão envolvendo a saída de Klyn da Recayd Mob, Bruno voltou nesta questão novamente.

“Ele de má fé foi la e entrou em contato com o Youtube e tirou o clipe temporariamente do ar… vou divulgar a conversa e o comprovante de deposito e ai vocês avaliam quem está agindo de boa fé e quem está agindo de má fé” diz.

Ele disse que está trabalhando para o videoclipe voltar ao ar novamente e falou que algumas novidades em relação ao formato de shows da Recayd irão acontecer em breve, portanto é bom ficar atento.

Veja abaixo.

 

https://www.instagram.com/tv/B09Agl7DPuj/?igshid=px8sh45bgfwf

 

ícone

Recomendados para você