Empresário de The Game, Wack 100 deixa homem ensanguentado em briga contra 2 racistas

Escrito por Thallis 21/12/2020 às 14:20

Foto: Divulgação

Wack 100 enfrenta dois homens que supostamente o ofenderam com calúnia racial.

Wack 100 se viu em uma disputa acirrada ontem, embora tenha saído vitorioso. O empresário de rap da Costa Oeste, que conta com The Game e Blueface entre seus clientes, entrou em uma briga física com dois homens brancos que, segundo ele, lançaram injurias raciais em sua direção.

Sem recuar, Wack ficou na defensiva depois que os dois homens tentaram atacá-lo. No final das contas, Wack deixou um deles no chão ensanguentado enquanto o outro homem continuou a brigar mas sem sucesso.

De acordo com o TMZ, Wack estava na Primo Burgers em Lancaster, CA. Dizem que os dois homens vistos no vídeo estavam queimando pneus atrás de Wack quando ele pediu que parassem com medo de perder o controle do carro. “Cuida da sua vida criolo do caralh*”. os homens teriam respondido.

“Eu fui a vítima. Eram 2 contra mim, 2 skinheads se aproximando”, escreveu ele na legenda do vídeo que compartilhou do IG. “Para todos os negros, tenham cuidado. Eles estão tramando e tentarão atacá-lo quando acharem que você está vulnerável. Como homem negro, tinha medo da minha vida, por isso me defendi. Agora, eles chamaram a polícia se fingindo de vítima.”

“Então eu sou atacado e sou intimidado e assediado – @instagram quando um homem negro está sendo morto ou sufocado, o vídeo permanece, mas quando um negro está sendo atacado e vence, isso é contra suas regras”, ele compartilhou em sua página após ter o vídeo da briga apagado.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Recomendados para você