Empresário diz que morte de Pop Smoke poderia ter sido evitada se tivessem ouvido seu conselho

Escrito por Fellipe Santos 28/07/2021 às 10:30

capa pop smoke
Foto: Divulgação

O rapper e empresário Wack 100 diz que algumas pessoas não ouviram seu conselho.

O assassinato de Pop Smoke em 2020 em um Airbnb em Los Angeles, nos Estados unidos, ainda está repercutindo no Hip Hop, já que seus supostos assassinos serão julgados. Numerosas pessoas falaram sobre o assassinato prematuro do rapper do Brooklyn, mas o empresário da Costa Oeste Wack 100 disse que a morte de Pop poderia ter sido evitada.

Durante uma recente visita ao No Jumper Podcast, Wack informou ao apresentador Adam22, como certas regras não escritas para artistas emergentes precisam ser cumpridas ao visitar a Costa Oeste. Uma delas [e evitar todas as residências particulares.

“Vá dar uma olhada naquele W Hollywood”, disse Wack 100. “Fique longe dos Airbnbs nesta Costa Oeste até que você seja realmente grande. Vá para um desses hotéis, mano, e esteja seguro sobre isso.”

Quando questionado sobre o assassinato de Pop, Wack revelou como uma conversa fatídica dias antes poderia ter alterado tudo. “Eu disse a ele quatro dias antes para tirar aquele homem de lá e enviá-lo para o W”, disse Wack. “Eu estava na Europa e Avery ou Monte Lipman (da Republic Records) ligaram através do Birdman e eles estavam meio que me perguntando coisas. Eu disse a ele: ‘Tire-o daí e mande-o para o Hotel W’. Como você sabe, o pedido de Wack não foi atendido.

Em fevereiro de 2020, quatro pessoas invadiram o Airbnb que o rapper alugou em Los Angeles. Depois de uma luta, um dos ladrões, um jovem de 15 anos, atirou três vezes no rapper. Pop mais tarde sucumbiu aos ferimentos. Os quatro indivíduos ligados ao roubo mal sucedido e assassinato foram todos presos. Um suspeito, Corey Walker, descobriu recentemente que não enfrentaria a pena de morte por suas supostas ações.

Recomendados para você