Entenda porque 6ix9ine deve passar o resto da vida na cadeia

Algo que poucos imaginariam aconteceu, o rapper 6ix9ine está enfrentando prisão perpétua por sua participação em uma organização criminosa que envolve tráfico, assassinatos, roubos e narcóticos.

De acordo com a acusação, obtida pelo The Blast, Tekashi e seus membros são acusados ​​de estar no Nine Trey Gangsta Bloods, que opera em Manhattan, Bronx e Brooklyn. A policia federal tem investigado a gangue a bastante tempo e algumas pistas levaram os federais até mesmo invadir a casa do rapper em busca de provas.

De acordo com documentos, a Polícia Federal vem acompanhando Tekashi desde 3 de abril por um roubo de um homem de uma gangue rival, eles rastrearam o celular do rapper e através de suas postagens nas redes sociais e imagens de vigilância identificarem que ele estava no local do crime. Mais tarde, quando executaram um mandado de busca no apartamento de Tekashi, eles recuperaram uma mochila roubada rotulada com a palavra “SCUM”, bem como uma arma AR-15.

Tekashi Apartment

As autoridades também afirmam que Tekashi enviou um vídeo do roubo para alguém que postou nas redes sociais, e foi usado para rastrear o rapper de volta ao suposto crime.

Mais tarde, a polícia então rastreou Tekashi em um novo tiroteio que ocorreu em 21 de abril, depois que dois homens fizeram comentários “depreciativos” ao rapper e depois seguiram 6ix9ine e Shotti enquanto eles estavam dirigindo um carro. Os documentos afirmam que Shotti saiu do carro e disparou dois tiros contra o veículo que os homens estavam enquanto Tekashi observava.

Tekashia Footage

Mais tarde na mesma noite, eles foram ao Barclays Center, onde Tekashi estava programado para cantar uma música de entrada para um dos lutadores. Durante o evento, uma briga começou entre a comitiva de Tekashi e a comitiva do rapper Casanova, e um tiro foi disparado para cima. Filmagens de vigilância ligam Tekashi a todos os eventos listados, e foram mostrados pelos promotores para argumentar por que ele não deveria receber fiança.

Tekashi Footage Gunshot

Duas das acusações que Tekashi enfrenta tem pena máxima de prisão perpétua. Os documentos alegam que Tekashi e seus associados eram uma “empresa” criminosa que participava de atividades ilegais e se envolvia em violência com rivais de gangues. Autoridades afirmam que Nine Trey cometeu vários tiroteios e assaltos contra seus rivais, incluindo aqueles que eles consideraram “desleais” para a empresa.

Nine Trey é acusado de participar do tráfico de drogas, incluindo venda de heroína, fentanil, furanil, MDMA, dibutilona e maconha. Documentos afirmam que Nine Trey “cometeu, concordou e ameaçou cometer atos de violência para proteger e expandir seus negócios de narcóticos e para proteger os membros da empresa”.

Os documentos alegam que em 3 de abril, Tekashi, seu empresário e dois integrantes da comitiva roubaram alguns rivais desconhecidos sob a mira de uma arma, como parte de uma iniciação de gangues. Autoridades afirmam que o assalto foi “com a finalidade de obter entrada e manter e aumentar a posição”

O procurador dos EUA, Geoffrey S. Berman, disse em um comunicado: “Como alegado na acusação, essa gangue, que incluiu o artista de platina Tekashi 6ix9ine, causou estragos em Nova York, envolvendo-se em atos descarados de violência. Mostrando indiferença à segurança dos outros, os membros da gangue foram supostamente envolvidos em roubos e tiroteios, incluindo um tiroteio dentro do Barclay’s Center lotado, e um tiroteio no qual um espectador inocente foi atingido. Graças ao trabalho extraordinário da HSI, da ATF e do NYPD, os acusados ​​enfrentarão agora a justiça no tribunal federal. ”

Como informamos, a estrela do hip-hop foi levada sob custódia na noite de domingo por agentes federais depois que uma investigação conjunta da polícia, a Homeland Security e a ATF conseguiram todas as provas que precisavam para deter o rapper e seus aliados.

Junto com o rapper “BILLY”, três de seus associados, incluindo seu ex-empresário, Shotti. Ele e outros dois membros da equipe de 6ix9ine que tinham sido demitidos recentemente foram anteriormente presos e acusados ​​de violência de gangues depois de uma briga no exterior de um restaurante chinês, após a vitória de Tekashi nos tribunais.

Tekashi prometeu ficar fora de problemas, mas se viu em situações violentas, incluindo um tiroteio enquanto trabalhava em um videoclipe com Kanye West em Beverly Hills. Após sua acusação no tribunal, a fiança de Tekashi foi negada e ele será detido sob custódia até o julgamento que ainda não tem data marcada.

Talvez esse pode ser o fim da carreira de 6IX9INE.

Sair da versão mobile