Equipe de Nipsey Hussle fala sobre vídeo de suposto assassino abraçando o rapper

Escrito por Fellipe Santos 07/05/2019 às 16:48

Brian Stukes/Getty Images

Um vídeo que supostamente mostra Nipsey Hussle e Eric Holder se abraçando seis meses antes da morte do rapper está circulando na Internet.

Enquanto aguardamos o julgamento de Eric Holder por seu papel no assassinato de Nipsey Hussle, um vídeo que supostamente mostra Nipsey Hussle e seu suspeito de assassinato se abraçando diante de sua loja seis meses antes de ele ser morto circula na web. Isso vem logo depois de que BG Knocc Out disse que Holder estava realmente assinado com o selo musical de Hussle.

Antes de Nipsey Hussle ser morto a tiros, ele foi visto no meio de uma discussão com Holder, que supostamente era sobre “caguetar”. Enquanto a motivação de Holder para puxar o gatilho ainda não está clara, os membros da equipe de Hussle decidiram esclarecer alguns dos rumores relativos ao suspeito de ser o assassino do rapper.

Como relatado pela XXL, o homem no vídeo que é visto abraçando Nipsey foi confirmado como sendo outro homem, não Eric Holder. “Nipsey está abraçando Flacco, que NÃO é Eric Holder”, disse a fonte. A foto foi tirada seis meses antes do tiroteio de Nipsey.

Quanto às alegações de que Holder estava realmente assinado com o selo All Money In de Nipsey, isso também é falso. “As pessoas que assinaram com Nip são: Cuzzy, Jstone, Cobby, BH, PacMan e Killa Twan”, disse a fonte.

Eric Holder se declarou inocente no assassinato de Nipsey Hussle. Assista ao vídeo que fez todo mundo coçar a cabeça abaixo.

Recomendados para você