Notorious BIG participou de uma história inusitada enquanto estava em turnê.
Biggie pode ter partido há 26 anos, mas seu legado continua vivo, e uma nova história veio à tona sobre como ele supostamente tentou atropelar um promotor – com um ônibus. Em um episódio recente do Murder Master Music Show, o ex-artista do Rap-A-Lot, Sr. Slimm, do 5th Ward Juvenilez, relembrou as travessuras que afirmou ter testemunhado após uma apresentação em Baton Rouge de The Notorious BIG, Big Mike, Too $hort e outros.
“Biggie estava lá fora, essa é a coisa mais engraçada que conto às pessoas sobre os artistas. Big e eles costumavam queimar muito os promotores. Foi o que aconteceu em Baton Rouge uma vez. Eles estavam se preparando para subir no palco. Acho que Short tinha acabado de terminar seu set ou algo assim”, começou Slimm. “Enquanto esperávamos eles passarem pelo camarim, de repente o promotor entrou correndo gritando: ‘Eles tentaram me atropelar!'”
“Ele disse que foi e deu a eles o resto do dinheiro – você sabe, você recebe seu pagamento quando aparece no show. E ele disse que quando deu isso a eles e desceu do ônibus, ouviu os freios sendo liberados, então o promotor atravessou na frente do ônibus e eles pisaram no acelerador. Ele teve que pular para fora do caminho”. De acordo com Slimm, Biggie supostamente não gostou de diversos promotores na turnê.
“Isso aconteceu, não lembro quantos shows, mas foi mais de um. Eles estavam queimando o mano para a próxima cidade. Eles estavam fazendo isso, muitos artistas que estavam fazendo isso naquela época”, afirmou. “Fiquei imaginando se Big estava no ônibus. Mas eu vi Lil Kim, vi Junior MAFIA, então Big tinha que estar no ônibus”.
Em notícias relacionadas, ex-guarda-costas mudou versão sobre o assasinato do rapper Biggie Smalls. Gene Deal recentemente sentou-se com The Art of Dialogue, e de acordo com ele, algumas história relacionada ao Hip Hop, não são tão verdadeiras assim. Em 1997, Christopher “The Notorious BIG” Wallace foi assassinado em Los Angeles. Apesar dos relatos, Deal rejeita as alegações de que o rapper foi morto em um drive-by.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: