Escola de Kanye West, Donda Academy é obrigada a encerrar atividades após diversos boicotes contra o rapper

Escrito por Fellipe Santos 27/10/2022 às 09:10

Foto: Divulgação

Escola do Kanye West foi obrigada a fechar as portas.

Kanye West não está satisfeito com o fechamento de sua escola, a Donda Academy. Segundo relatos, as famílias estão se perguntando como recuperar o dinheiro das mensalidades da escola particular cristã da Califórnia depois que um e-mail para os pais os informou que a escola será fechada pelo restante do ano.

O Hollywood Unlocked obteve o e-mail, que diz: “Prezadas Famílias da Academia Donda, esperamos que este e-mail os encontre bem. Primeiramente gostaríamos de expressar nossa gratidão pela comunidade de famílias e acadêmicos que a Donda Academy reuniu. No entanto, sob a direção de nosso Fundador, a Donda Academy será fechada pelo restante do ano letivo de 2022-2023 com efeito imediato. Quinta-feira, 27 de outubro. NÃO TERÁ AULA AMANHÔ

O e-mail continuou: “Nossa equipe de liderança estará trabalhando diligentemente para ajudar todas as famílias durante essa transição, garantindo que todos os alunos tenham o que precisam para ter sucesso em sua próxima comunidade”. Depois que o fundador do HU, Jason Lee, postou o e-mail privado, Ye voltou ao Instagram para criticar o famoso blogueiro, que trabalhava com seu publicitário, mas se demitiu após o rapper aparecer no desfile da Yeezy com camisetas “Vidas Brancas Importam”

“JASON LEE, Aqui está a influência que você está procurando. Minha escola está sendo fechada. Você quer ajudar ou machucar?” questionou o rapper. As notícias do fechamento da Donda Academy vêm logo após corporações como Adidas, Foot Locker, Gap e CAA cortando laços com o controverso rapper devido a seus comentários antissemitas.

Também ocorre menos de um mês depois que Lee revelou que não trabalhará mais para o designer da Yeezy após as camisas “White Lives Matter”. Ele disse ao Page Six: “Muito humilde e grato a Ye pela oportunidade de trabalhar com ele, mas essa parte do nosso relacionamento chegou ao fim”, e eu não apoio isso.

Recomendados para você

Sair da versão mobile