Estrela de ‘As Visões da Raven’, ator Orlando Brown afirma que Tupac e Keefe D ‘são a mesma pessoa’

FOTO: REPRODUÇÃO

Keefe D foi preso na última sexta-feira, acusado de ter tramado a morte de Tupac Shakur.

O cantor e ator Orlando Brown é conhecido por compartilhar opiniões absolutamente malucas na internet, que inspiram tanto preocupação quanto risadas por parte do público Às vezes, fica muito claro que ele está passando por algo, e outras vezes ele parece muito confuso, como foi o caso dessa afirmação mais recente, quando ele decidiu comentar sobre a prisão de Keefe D no caso do assassinato de Tupac Shakur.

Segundo Orlando Brown, os Keefe D e Tupac Shakur na verdade são a mesma pessoa, e a alma de Keefe precisa voltar para o corpo de Tupac. Em uma entrevista com Cam Capone News, a antiga estrela do Disney Channel parece estar quase completamente desconectada em seus comentários.

Capa Keefe D e Tupac
FOTO: REPRODUÇÃO

Keefe D, acusado de se colocar no carro com Orlando Anderson, disse o entrevistador a ele. “O suposto atirador, o assassino de Tupac. Supostamente, Keefe D estava no carro. Ele escreveu um livro sobre isso, eu entrevistei Keefe D. Muitas outras pessoas, como Vlad, também entrevistaram ele sobre a noite real em que Tupac morreu. A polícia invadiu a casa dele e, atualmente, eles têm um grande julgamento em andamento. Ele provavelmente será preso por sua participação no assassinato de Tupac”, relatou o entrevistador.

Em seguida, Orlando Brown, com uma expressão vazia no rosto, responde: “Ele é Tupac“, disse ele. “Não podem prendê-lo se ele é o homem que morreu!”, afirmou o ator, antes de rir e aplaudir efusivamente. O entrevistador parecia chocado com a afirmação dele.

“Não podem prendê-lo se ele é o homem que morreu. Olhem para aquele cara. Olhem para ele, ele é o Tupac!”, acrescentou Orlando Brown, respondeu à pergunta do entrevistador sobre se Keefe D vai escapar da acusação. “Eles não vão prendê-lo, eu disse que ele é Tupac. Se o prenderem, terão que colocá-lo no corpo de Tupac“, acrescentou ele à afirmação confusa.

Na última sexta-feira (20), os jornais dos Estados Unidos divulgaram que a polícia de Las Vegas prendeu Duane Davis, também conhecido como Keefe D, que há muito tempo afirmava estar no carro da pessoa que atirou no rapper, matando-o quando ele tinha 25 anos. Veja a entrevista abaixo no Instagram:

Sair da versão mobile