Estrela de Hollywood, Jenifer Lewis pede para Kanye West ‘calar a boca’

Escrito por Rodrigo Silva 18/11/2022 às 20:15

Capa Jenifer Lewis e Kanye West Foto: Divulgação

Depois de uma série de controvérsias, a ícone de Hollywood dirigiu algumas palavras para Kanye West.

Não é difícil encontrar pessoas com reações contra Kanye West e esta vem de Jenifer Lewis. Durante anos, as manchetes invadiram a cultura pop sobre os discursos de Ye, resultando em uma enorme repercussão. O mundo testemunhou como West se desfez após a notícia de seu divórcio de Kim Kardashian. Ele partiu para o ataque contra qualquer um que sentisse estar contra o rapper, e ficou claro que ninguém estava seguro.

Durante uma aparição no The Pascal Show, Lewis não mediu palavras sobre West. “Estou farta de Kanye”, disse ela. “Eu estava cansado dele antes de ele fazer tudo isso. Eu não me importo com o que ele está lidando. Cale a porr* da sua boca. Você vai se sentar em algum lugar. Todas aquelas crianças que olham para ele”, continuou ela.

Foto: Reprodução

Lewis então dirigiu sua atenção para o próprio West. “Ei! Kanye. Meu nome é Jenifer Lewis. Também sou famosa. Não tão famosa quanto você. Isso não o isenta de fazer o que deveria estar fazendo. Vá buscar ajuda, querido. Seus filhos estão olhando para você. Cale-se agora”.

Jenifer Lewis disse a Kanye West que ela entende a “dor que [ele está] passando” porque “passou por isso”. A aclamada atriz quer que Ye consiga ajuda para seus filhos e “a próxima geração”. Ela acrescentou: “Eles te deram tudo. Eles ouviram sua música. Só porque você se considera um gênio e muita gente se considera… Van Gogh era um gênio. Ele cortou a porr* da orelha”.

West teria sido diagnosticado com transtorno bipolar. É algo que Lewis disse que ela também lidou ao longo de sua carreira. Ela detalhou suas experiências em seu livro, The Mother of Black Hollywood. Os comentários de Jenifer sobre Kanye criaram uma divisão. Alguns concordaram com seus sentimentos, enquanto outros continuam solidários com Ye. Mais recentemente, o magnata do Rap apareceu em um vídeo onde afirmava que não podia ser controlado. Além disso, Kanye West também afirmou que várias figuras proeminentes foram sacrificadas. Isso inclui sua mãe, Donda West, bem como o filho de Bill Cosby e o pai de Michael Jordan.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

https://twitter.com/Sholinge_/status/1592231227050053632?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1592231227050053632%7Ctwgr%5Ef9bec3e2960dba6124f9e2bd17b91b7aa32f4e96%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2F450208-jenifer-lewis-tells-kanye-west-shut-your-fcking-mouth

Recomendados para você

Sair da versão mobile