Ex-esposa de Dr. Dre acusa artista de apontar arma em sua cabeça e lhe dar socos em documentos de divórcio

Escrito por Vinicius Prado 14/01/2021 às 01:22

NEW YORK, NY - JUNE 27: Nicole Young and Dr. Dre attend "The Defiant Ones" premiere at Time Warner Center on June 27, 2017 in New York City. (Photo by Michael Loccisano/Getty Images)

Em documentos judiciais recém-obtidos, Nicole Young detalha vários relatos do suposto abuso que ela enfrentou nas mãos de Dr. Dre.

Dr. Dre, nascido Andre Romelle Young, e sua ex-esposa Nicole estão passando por uma separação desagradável desde o pedido de divórcio no ano passado, após estarem juntos por 24 anos. O magnata do hip hop e Nicole se separaram citando “diferenças irreconciliáveis” e, desde então, estão dentro e fora do tribunal discutindo os termos do divórcio.

De acordo com novos documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail protocolados poucos dias antes de Dre ser hospitalizado devido a um aneurisma cerebral devastador, Young descreveu vários momentos em que o empresário de 55 anos supostamente a machucou fisicamente. As acusações já haviam sido noticiadas, mas agora os documentos do divórcio revelam os detalhes.

Nos documentos de divórcio obtidos, Nicole alega que Dre apontou uma arma para sua cabeça e deu-lhe vários socos no rosto. “Andre apontou uma arma para minha cabeça em duas ocasiões, em 8 de janeiro de 2000 e 20 de novembro de 2001”, ela explica nos documentos. “Andre me deu um soco na cabeça / rosto em duas ocasiões, em 1999 e em 8 de janeiro de 2000.”

Ela continua alegando, “Andre chutou a porta de um quarto no qual eu estava me escondendo de sua raiva em 2016. Andre dizimou minha personalidade verbal e emocionalmente a ponto de eu sofrer atualmente de síndrome de estresse pós-traumático.” Nicole confessa que nunca contatou a polícia durante o casamento sobre o suposto abuso porque “meu medo de Andre superava qualquer confiança que eu tinha de que a polícia poderia me ajudar”.

Dre já havia negado as acusações de sua ex-esposa, às quais Nicole responde nos novos documentos acrescentando que ele “mente descaradamente”. Ela afirma: “Eu expliquei em detalhes excruciantes e dolorosos o abuso que Andre perpetrou contra mim durante nosso relacionamento de mais de 25 anos.”

Na semana passada, Dre concordou em pagar a Nicole US $ 2 milhões em pensão conjugal para Nicole  “pagar pelas suas despesas dos próximos meses”.

Recomendados para você