Ex-membros da 1Kilo dizem que gravadora também tem dívidas com eles

Escrito por Felipe 01/04/2020 às 10:12

Foto: Divulgação

Parece que não é só o rapper Xamã que tem dinheiro a receber.

Com apenas 6 meses, a gravadora 1Kilo colocou o rap Acústico no topo das paradas de sucessos digitais mas eles também demoraram o mesmo tempo para quase cair no anonimato. O grupo acabou se dissolvendo em meses após problemas internos e recentemente soubemos que o rapper Xamã, que foi um dos grandes integrantes da gravadora, teve uma saída conturbada e ainda não teria recebido dinheiro que lhe deve, o que foi relatado em um verso do rapper no Poetas no Topo. Agora, parece que o artista não foi o único a sair com pendencias da gravadora.

Após o verso de Xamã aonde ele rima “Pablo gastou toda a minha grana com maconha e bitch, ainda não sei porque não te bati” outros nomes do hip hop que estiveram na gravadora comentaram na internet que a gravadora, que tem como donos Pablo Martins, Dois P e Dj Grego, ainda lhe devem dinheiro.

Após o verso de Xamã viralizar na internet, o artista publicou uma foto com a legenda”Paga Nunca aquela grana?”. Logo após a publicação, o artista Pedro Baviera, que teve destaque na maior música da 1Kilo “Deixe-me Ir” comentou que também não recebeu sua grana. “Se te pagar me avisa, quero minha parte também” publicou o artista. Até mesmo a Pineapple comentou a publicação, dizendo que o cantor/rapper Chris, que agora tem laços com a Abacaxi, também não recebeu sua parte. “Se te pagar vai ter que pagar o Chris também” comentou com uma risada. No entanto, o próprio artista não se pronunciou sobre.

Outro nome que também indicou que não recebeu sua parte do dinheiro foi o rapper Knust. De forma mais gentil, o artista pediu para seus fãs não atacarem a gravadora, porque ainda existe pessoas que ainda fazem parte, mas que passaram pelo mesmo que ele e outros rappers que já sairão também passaram. Ele diz que apenas um nome é culpado por ter prejudicado todo mundo, no entanto, ele não fala quem seria essa pessoa.

Recomendados para você

Sair da versão mobile