Ex-namorada de R. Kelly decide colaborar com a polícia em caso de estupro e abuso de menores envolvendo o cantor

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2020 às 15:15

Foto: Divulgação

Azriel Clary disse que também sofreu abusos em seu relacionamento

Um dos escândalos recentes que mais chamaram a atenção do público nos últimos anos foi o de R. Kelly. Para quem não se lembra, ele foi preso após uma série de acusações de estupro e abuso de menor virem à tona e praticamente encerrarem sua longa e bem-sucedida carreira na música. Ainda na cadeia, o cantor vem fazendo de tudo para ser inocentado e se ver livre de acusações. 

No entanto, ao que parece R. Kelly vai ficar mais tempo do que imaginava. Segundo informou o TMZ, site conhecido por acompanhar o dia-a-dia dos famosos, a ex-namorada do cantor, com quem estava até poucas semanas atrás, revelou que pretende colaborar com a polícia e possui informações importantes sobre uma série de abusos cometidos por R. Kelly. 

Em recente entrevista para o jornal americano The Sun, Azriel Clary já havia revelado que sofreu diversos abusos mentais e sexuais por parte do cantor, a quem ajudava na cadeia e servia como informante. Além de Clary, R. Kelly também namorava com outra mulher, que inclusive ganhou as manchetes após protagonizar uma briga com Azriel, algo que teria a teria motivado a colaborar com a polícia. 

Sobre a decisão da ex-namorada de R. Kelly, a equipe do cantor disse não estar surpresa e que já tinha em mente que Clary mudaria de lado. “Isso não é novidade para mim”, disse Steven Greenberg, advogado principal de R. Kelly. “Eu sempre suspeitei de algo do tipo, mas você não pode interferir no modo de amar de alguém…. no amor que Robert [nome verdadeiro do cantor] tem por ela”. 

Recomendados para você