Ex-segurança de Kanye West está trabalhando em documentário “explosivo” sobre o rapper

Escrito por Felipe 09/03/2021 às 09:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um documentário “explosivo” sobre Kanye West está sendo elaborado.

O ex-guarda-costas do rapper Steve Stanulis diz que está desenvolvendo um projeto, descrito como uma “vida real de 48 horas”, com base em suas experiências não contadas com West. “Dois estúdios me abordaram”, disse Stanulis ao Page Six. “Eles vêem isso como ’48 horas ‘de verdade, ou uma arma letal de verdade. Vem da minha boca, trabalhei com [West] duas vezes.”

Stanulis, um ex-oficial da NYPD que trabalhou com West em 2016, estava por perto durante seu infame colapso no “Saturday Night Live”, além de eventos como a New York Fashion Week e o Met Gala. Ele promete que o documentário de 80 minutos, que pode começar a ser rodado no mês que vem, vai capturar o drama dos bastidores de trabalhar com uma das maiores estrelas do mundo. “Cada dia era uma nova aventura”, disse ele. “Há uma tonelada de histórias que não contei.” Explica Steve, que no passado revelou ‘regras ridículas’ do rapper.

Stanulis tem um relacionamento problemático com West. Em 2016, ele criticou o magnata da Yeezy em uma entrevista a um jornal do Reino Unido, levando West a ameaçá-lo com um processo de $30 milhões, alegando que Stanulis havia assinado um acordo de confidencialidade, algo que Stanulis contesta. No ano passado, West ameaçou Stanulis com um processo de US $10 milhões depois que ele o chamou de “mais carente, mais temperamental e pior dando gorjetas” de qualquer um de seus clientes.

“Começa com um processo de $30 milhões e vai para trás, com toda a loucura. Por que não abordar o elefante na sala?” disse Stanulis. “Eles ameaçaram me processar duas vezes diferentes. Tornou-se viral e eles ameaçaram me processar novamente por US $10 milhões, e meu advogado contestou e ele simplesmente foi embora”.

Stanulis, que não trabalha na segurança há anos, afirma que tentou seguir em frente, mas sempre foi questionado sobre seu relacionamento com West. “Desta forma, ninguém tem que me perguntar sobre isso nunca mais. Eu juro para você – não importa o que eu faça… ” Ele espera que o filme responda a todas as perguntas restantes. “Não tem nada mais para ser dito. Estou dizendo tudo lá”

ícone

Recomendados para você