Ex-segurança do Drake fala sobre como era trabalhar e conviver com o rapper

Escrito por Felipe 31/01/2023 às 13:43

Foto: Divulgação

O ex-segurança fez vários elogios para Drake.

O ex-segurança de Drake, Mike Van Wyck, contou detalhes sobre a época em que trabalhava para um dos maiores rappers da atualidade. Durante uma entrevista no Money Buys Happiness, o homem conta que passou seis anos trabalhando como segurança para o rapper, dono da OVO SOUND. Quando questionado sobre a maior lição que aprendeu em seu tempo com o rapper, ele falou sobre a “ética de trabalho” do artista.

“Achei que tinha ética de trabalho e tenho. Acho que se você perguntar às pessoas sobre mim, eu trabalho duro. Eu realmente não tiro dias de folga e meio que trabalho o tempo todo. Mas, ver um cara desse nível – vê-los sair noite após noite – especialmente em turnês e apresentações, é robótico. De uma forma muito positiva. Não de uma forma negativa.”

“Está enraizado. Este exibicionismo. Essa pessoa, a pessoa se torna no palco e como ela se apresenta de show para show – você provavelmente poderia executar os shows sobrepostos e pareceria o mesmo. Há tanta consistência nisso… você imaginaria que alguém que está fazendo esse tipo de trabalho teria uma noite de folga, mas não. Estou vendo essa pessoa fazer isso todas as noites e ver a expressão desses rostos e entender esse nível de ética de trabalho e esse nível de consistência é muito louco de se ver pessoalmente”, concluiu.

Sobre como o fisiculturista profissional e preparador físico conheceu Drake, ele revelou: “Eu estava meio que no lugar certo na hora certa e tínhamos pessoas em comum que conhecíamos e meio que me pediram para vir e as coisas começaram a partir daí. .”

Mais tarde, refletindo sobre seu início de carreira – servindo como segurança e segurança privada local – ele compartilhou que foi uma explosão do passado que o levou a conseguir um emprego com o rapper. “Eu tive uma conexão com o grupo através de 40 [produtor Noah “40” Shebib]. Então, 40 e eu fomos para o mesmo acampamento quando éramos mais jovens – não saíamos do acampamento porque tínhamos equipes diferentes – mas sabíamos quem eram.” Ele acrescentou: “Quando eu estava apenas vivendo minha vida e via coisas sobre Drake surgindo, eles sempre mencionavam esse 40 eu pensava que era a porra do Noah”.

O segurança revela que mesmo não trabalhando mais para o rapper, eles ainda mantem contato e as vezes frequentam a academia juntos, com Wyck observando que o quatro vezes vencedor do Grammy “sempre foi uma pessoa que me apoiou muito na minha vida – me apoiou, não importa o quê. Ele é um cara muito bom.”

Recentemente Drake ganhou as manchetes depois de apresentar uma série de shows no icônico Apollo Theatre do Harlem no sábado (21 de janeiro) e no domingo (22 de janeiro), onde ele, ao lado de The DiplomatsJim Jones , Cam’ron, Juelz Santana e Freekey Zekey – apresentou sucessos como “I Really Mean It”, “Dipset Anthem” e “We Fly High (Ballin’)”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile