Ezra Miller é preso após agredir mulher com cadeira

Escrito por Rodrigo Silva 20/04/2022 às 23:22

Capa Ezra Miller Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ezra Miller foi preso pela segunda vez em menos de um mês

Menos de um mês atrás, o ator de Animais Fantásticos, Ezra Miller, foi preso em Hilo, Havaí por conduta inflacionária e assédio, e agora, a Variety relata que ele foi levado sob custódia mais uma vez – desta vez por agressão de segundo grau contra uma policial de 26 anos. O artista nascido em Nova Jersey foi preso no início da manhã, após um incidente em uma residência particular em Pahoa, onde policiais responderam a uma denúncia de um ataque que ocorreu em uma festa na subdivisão de Leilani Estates.

O Departamento de Polícia do Havaí revelou que Miller supostamente “ficou irritado depois de ser convidado a deixar a residência”, o que os levou a agir e jogar uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, deixando-a com um corte para o qual ela “recusou tratamento”. O ator de Flash foi preso às 1h30, horário local, depois de ser “localizado na estrada durante uma parada de trânsito no cruzamento da Rodovia 130 e Kukula Street em Kea’au”.

Capa Ezra Miller

Foto: Reprodução/Divulgação redes sociais

Ele foi liberado horas depois, às 4h05 da manhã, depois de consultar o Ministério Público do Condado, embora mais investigações estejam pendentes e atualmente permaneçam ativas. A última prisão de Miller também ocorreu no Havaí em 28 de março, depois de se tornar “indisciplinado” em um bar, gritando obscenidades para clientes cantando karaokê, supostamente pegando o microfone de uma mulher cantando e atacando um homem jogando dardos. Observou-se que o chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, compartilhou que Miller foi “a fonte de 10 chamadas da polícia em Hilo desde 7 de março”.

Em noticias relacionadas, uma prisão deixou o mundo do rap em choque hoje. A$AP Rocky foi preso após ser acusado de participar de tiroteio no ano passado. O artista estava um jato particular de volta aos Estados Unidos, e é claro que as autoridades estavam rastreando seus movimentos.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você