Fã de Filipe Ret faz tatuagens com nomes de álbuns do rapper

Escrito por Rodrigo Costa 07/03/2023 às 21:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um mega fã de Filipe Ret tatuou seus álbuns preferidos do rapper.

Em foto publicada em sua conta no Twitter, o jovem Leandro eternizou em sua pele, mais precisamente no tríceps braquial, o nome de todos os álbuns lançados pelo Filipe Ret; Numa Margem Distante (2009), Vivaz (2012), Revel (2015) e Audaz (2018). Entre as menções do post, diversos internautas comentaram as suas respectivas relações de apego com esses discos, dizendo também que fariam a tatuagem.

Os quatro primeiros álbuns solo da carreira do rapper são altamente aclamados pela maioria dos fãs que o acompanham desde o início, alguns até julgam negativamente os dois últimos lançados (Imaterial e Lume), devido a diferente sonoridade que o artista entrou.

Filipe Ret aposta R$ 100 mil na vitória de MC Guimê no BBB23 | Metrópoles

Foto: Reprodução/Instagram

Com o lançamento do single Tributo Ao TTK, fazendo homenagem à resistência mantida pelos moradores do bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no período de ditadura militar, principalmente com a forma de se comunicar nas ruas, trocando a ordem das sílabas das palavras, para confundir os opressores; Ret anunciou que era o seu último boombap.

Desde então, o artista e empresário vem investindo criativamente e financeiramente nesta sua nova fase, que está atrelada e conta com a sua própria gravadora, NadaMal, focando na musicalidade do trap e trazendo integrantes com grande potencial para despertarem atenção e fazerem seus nomes na cena. Na última segunda-feira (6), foi anunciada a nova e primeira contratação feminina da gravadora, Maru 2D.

Nascido e criado no Catete, atualmente aos 37 anos, Filipe Ret vem preparando o lançamento de um novo single para este mês de março, porém sem mais informações ainda reveladas. Além disso, tem produzido também um novo álbum para 2023, emplacando o terceiro disco em três anos seguidos. O rapper iniciou sua carreira nas batalhas de rimas na Lapa, a partir de 2003, e vem mantendo seu diferencial legado até a atualidade, com muitas projeções.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você