Fãs questionam letras de Derek após rapper fazer B.O contra mãe de seu filho

Escrito por Rodrigo Costa 11/01/2024 às 15:34

Foto: @negrotti_
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O artista vem sendo taxado como hipócrita.

No rap, a polícia e as autoridades em geral costumam ser veemente criticadas, devido a forma que o movimento negro e favelado é tratado por estas há séculos. Para Derek, não é diferente. Um dos exemplos mais recentes do rapper paulista e que vem sendo citado pelo público é a rima em “Atrás de Tu“, da mixtape “Trap The Fato“, em que diz: “Fuck 12, não fecho com cop“.

A situação hipócrita neste caso é que repercutiu essa semana a exposição de Gabrielle Ximenes, ex-namorada do artista, que relatou o que passou durante o relacionamento com o fundador da label TTF e a relação que tem com o filho fruto de três meses de relação do ex-casal, Rakim, fazendo com que ele assinasse um boletim de ocorrência por calúnia.

Foto: Tauana Sofia

Os relatos são de que Gabrielle expôs indevidamente, visto que p processo judicial do ocorrido encontra-se em segredo. Em seu posicionamento, Derek afirmou que não compactua com a forma em que a vida de seu filho vem sendo exibida na internet. “Lamentável que chegamos nesse ponto, nunca quis expor meu filho dessa maneira”, disse ele.

“Nunca quis que ele fosse uma criança famosa. Não exponho ele na internet e sou julgado por isso, e aceito esse julgamento. Eu mesmo não ligo pra isso, sou criticado há anos e sempre me mantenho mais forte do que nunca, estou acostumado com esse julgamento todos os dias na internet”, acrescentou o rapper.

Confira o trecho da música, o boletim e o relato abaixo:

ícone

Recomendados para você