Ferrugem transforma música “É Sal” do Matuê em pagode e recebe elogios dos fãs

Escrito por Vinicius Prado 27/11/2020 às 00:37

Foto: Divulgação

Ferrugem criou uma ótima versão de “É Sal”, usando apenas voz e violão.

Ferrugem tem se mostrado um grande fã da cultura hip-hop e do rap nacional. Nos últimos meses, o artista passou a ser figura carimbada em nossas publicações no Instagram, sempre deixando suas opiniões sobre o que rola na cena nacional.

Inclusive, recentemente, o cantor e compositor gerou um debate bem interessante ao falar sobre o potencial do rap nacional em seu tornar o maior mercada da música nacional.

Acompanhando a cena de perto, Ferrugem também é um grande fã de Matuê e de seu último álbum “Maquina do Tempo”. Nesta semana, o cantor revelou que sua faia favorita do rapper de Fortaleza vem a ser “É Sal”. Mas para dizer isso, Ferrugem criou uma versão em pagode da faixa e o resultado ganhou muitos elogios de seus fãs e da base de seguidores de Tuê. Confira o resultado abaixo.

Depois de nossa pagina no Instagram repostar o vídeo, Ferrugem agradeceu os elogios de quem curtiu a brincadeira e ainda comentou que prepara uma mixtape que pode misturar os gêneros e que quando sair “ninguém vai entender nada”.

Essa não é a primeira vez que o artista fala sobre este projeto, recentemente ele contou para seus fãs no Instagram que sempre teve o sonho de ser um beatmaker ou produtor musical, e que durante a quarentena passou a reviver esse desejo começando a criar alguns beats.

Pouco depois, Ferrugem compartilhou sua primeira faixa no trap com a gente com exclusividade.

Recomendados para você