Filha de George Floyd se torna acionista da Disney após receber ações de presente

Escrito por Vinicius Prado 16/06/2020 às 15:53

Foto: Divulgação

A filha de George Floyd, de seis anos, é oficialmente acionista da Disney.

Gianna Floyd, cujo o pai George Floyd morreu sob custódia policial no mês passado depois que o policial Derek Chauvin de Minneapolis pressionou o joelho em seu pescoço por quase nove minutos, revelou nas redes sociais que ela recebeu ações da Disney de uma verdadeira ícone de Hollywood.

Em uma postagem no Instagram em uma conta para a menina, ela pode ser vista orgulhosamente segurando o certificado de compartilhamento. “Obrigado @barbrastreisand pelo meu pacote, agora sou um acionista da Disney graças a você”, diz a legenda. O post não revelou quantas ações a estrela de 78 anos comprou para Gianna. Junto com as ações, a cantora vencedora do Grammy também deu à menina dois de seus álbuns, “My Name Is Barbra” e “Color Me Barbra”.

Um representante de Streisand disse à CNN em comunicado: “Confirmamos as informações no recente Instagram da filha de George Floyd, Gianna, sobre um presente para ela de Barbra Streisand”. A porta-voz de Streisand citou a estrela dizendo: “Enviei vídeos para Gianna onde interpretei uma garotinha nas minhas primeiras canções infantis especiais de televisão e no meu segundo especial uma sequência com muitos filhotes”.

Kanye West também está fazendo sua parte para garantir o futuro de Gianna, criando um fundo de faculdade para sua mensalidade como parte de sua doação de US $ 2 milhões para apoiar as famílias de Floyd, Ahmaud Arbery e Breonna Taylor. Além disso, uma página oficial do GoFundMe para Gianna já levantou mais de U$ 2 milhões. “Muito obrigado pelo derramamento de amor e apoio”, escreveu Gianna e sua mãe, Roxie Washington, na página.

Recomendados para você

Sair da versão mobile