Filha de Lauryn Hill responde criticas após usar camisa “Vidas Brancas Importam” de Kanye West

Escrito por Rodrigo Silva 05/10/2022 às 23:00

Capa Kanye West e FILHA DE LAURYN HILL Foto: Divulgação

Selah Marley se pronuncia após a reação por usar uma camiseta “Vidas Brancas Importam”.

A filha de Lauryn Hill estava entre os presentes na controversa apresentação da 9ª temporada de YZY de Kanye West. Selah Marley vestiu a camiseta “Vidas Brancas Importam” de Ye, provocando uma grande reação dos fãs indignados no Twitter, embora não pareça que ela se importe muito. Em resposta, Marley compartilhou uma declaração em sua página do Instagram, onde ela disse sobre a decisão de usar a camiseta.

“A maioria de vocês está presa em uma mentalidade de colmeia”. Ela defendeu a camiseta sugerindo que era um meio de tentar “se libertar da ‘colmeia’”. “Toda moral e empatia são eliminados devido ao fato de você se sentir justificado por suas emoções. A vítima torna-se o agressor. Você não pode me intimidar, me manipular ou me persuadir a ficar em silêncio”, escreveu ela. “Nem você vai me intimidar para ser quem você quer que eu seja”.

Foto: Imagens GVK/Bauer-Griffin/GC

Apesar dos tweets, Marley explicou que ela nem forneceu sua perspectiva sobre a experiência. “Se você me conhece, sabe que nada do que faço é sem profunda reflexão e intenção. Espere até ouvir o que tenho a dizer”, acrescentou. Parece que o tempo dirá quais eram as intenções de Marley quando ela arrasou com a camiseta, mas sua resposta não necessariamente combateu as críticas iniciais em relação a ela.

Mais cedo, Kanye West questionou celebridades por críticas sobre camiseta “Vidas Brancas Importam”. O artista foi até sua conta no Instagram e deixou uma longa mensagem para o público.

“Eu gostaria de saber quais eram as perspectivas de Gigi e Venus quando eu não sabia onde minha filha estava em seu aniversário. Então por que todos se sentiram tão livres para me atacar por causa da minha camiseta. Candace Owens foi a única figura pública a dizer que era errado as Kardashians me impedirem de ver minha filha. Apenas agimos quando queremos derrubar um homem negro por ter uma opinião diferente?” questionou o rapper, que continuou. “E para todo o resto que ficou indignado com a minha camiseta, onde vocês estavam quando não pude ver meus filhos. fui a público na esperança de receber apoio público naquele momento” finalizou.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile