Filipe Ret fala sobre não ter sido contratado para show no Rock In Rio

reprodução

Filipe Ret se mostrou chateado por não ter sido chamado pelo evento.

No último final de semana, aconteceu a primeira leva de shows do Rock in Rio 2022. Com uma grande quantidade de shows de artistas da cena do rap e do funk nos diversos palcos do festival, Filipe Ret, que não foi um deles, falou sobre o motivo de não ter ido cantar. Em suas redes sociais, ele foi questionado por um fã porque ele não estava lá

“Ret, por que tu não está no Rock in Rio”, perguntou um rapaz.. O artista prontamente respondeu “Gente, também não sei, pergunta pra eles aí”, falou. Pouco tempo após essa resposta, Ret foi até a sua conta do Instagram e por meio dos stories ele disse que, obviamente, gostaria de ter sido convidado pela organização do Rock in Rio, mas não foi.

foto filipe ret

Ele revelou que chegou a ser chamado por uma marca patrocinadora, porém não chegou a um acordo, segundo ele, por ser um artista “caro”. O rapper, por sua vez, listou diversos artistas e amigos que fizeram shows no primeiro fim de semana do evento de música, como Matuê, Mano Brown e Xamã, e declarou se sentir representado por eles.

Recentemente anunciamos que Filipe Ret disponibilizou pela Som Livre, e no Spotify  com uma experiência inédita para os fãs o seu álbum “LUME”. Com o sucesso do trabalho, o artista chegou num nível completamente fenomenal. Ret é o artista do trap que está, não apenas no topo do gênero, mas também é o quinto artista mais escutado no Brasil no Spotify

Ret é o primeiro artista do rap nacional a realizar o lançamento de um Enhanced Album na plataforma, oferecendo uma imersão ao longo da audição com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade no ano passado e, fora do país, nomes do calibre de The Beatles e Lady Gaga. 

Sair da versão mobile