Fioti sofre racismo e aplica voadora em segurança no Lollapalooza

Escrito por Fellipe Santos 07/04/2019 às 11:00

Foto: Divulgação

O rapper Fioti relatou através de suas redes sociais que foi alvo de racismo por parte de um segurança no segundo dia do Lollapalooza.

O artista paulistano diz ter sido barrado e xingado por um segurança da banda Kings Of Leon, enquanto ele tinha uma pulseira para andar livremente pelo backstage. “Me xingou de macaco” “Dei uma voadora nele mas acertei outro segurança”. “Racista não vai ter vez” escreveu.

Fioti afirma que os seguranças do Lolla defenderam o segurança da banda, que partiu pra cima dele e ele revidou com uma voadora. “Falou que eu não ia mais passar ali pra ir embora. Eu falei ‘mais eu estou com a pulseira, só quero ir embora’, ele me empurrou e ai a o bagulho endoidou… Até quando essa porra desses gringos racista vão ter passe livre nesse País pra agirem como bem entendem? Eu não suporto esse estigma de vira-lata e a gente não pode mais permitir. Racista não vai ter vez!!

“ó precisava desabafar, porque tô me sentindo um merda, não queria perder a linha, não queria ter ido embora aquela hora e não queria que nada disso tivesse acontecido. Definitivamente, eu não queria. explica.

Veja o relato de Fioti abaixo. Vale lembrar que algo parecido aconteceu com Djonga nos últimos meses.

Recomendados para você