Flora Matos comemora após Luísa Sonza ser retirada do REP Festival

Escrito por André Bernardo 25/10/2022 às 17:00

Foto: Divulgação

Flora Matos é a artista mais incisiva sobre o suposto caso de racismo de Luísa Sonza

Na manhã de ontem noticiamos que a estrela do pop nacional Luísa Sonza, que teve seu nome envolvido em caso de racismo e que ganhou grandes proporções na mídia e redes sociais, foi retirada do line-up do Rep Festival, o maior festival de rap do país. Além da exclusão de Luísa, a organização do evento adicionou nomes que realmente são do Rap, como Don L e Marechal.

Quem comemorou bastante esse fato foi a rapper Flora Matos. Ela vem há semanas criticando Luísa por conta desse episódio e também pela sua não participação no último Poesia Acústica. “Aeeeee”, disse no tweet. A comemoração ganhou algumas críticas e fez Flora se posicionar novamente. “Você luta por dignidade, respeito e justiça, e é chamada de recalcada porque os fãs de racista são assim”, desabafou a rapper, que continuou.

divulgação

“Pode me chamar de macaca, flopada, invejosa… se você é fã de uma racista, você tá fazendo seu papel direitinho”, disse no Twitter. “Desculpa mas fãs de Luisa pra mim são como fãs de Bolsonaro”, afirmou Flora, que está confirmada no festival.

Toda essa briga começou a Pineapple esnobar Flora Matos. Ela expôs seu despontamento em suas redes sociais. “Eu cancelei minha participação na última edição e tinha ficado combinado que eu estaria nessa. Por algum motivo, a produtora [do projeto] não me informou que eu não estaria, foi quando eu soube que a Luísa estaria. Mandei mensagem [para a produtora] e não obtive resposta. Me senti mal? Sim, obrigada”, desabafou a cantora.

Após isso, Flora começou a falar da estrela do pop “Luísa Sonza, a senhora não está autorizada a usar minha obra de referência em nenhum trabalho seu”, tweetou Flora, que dias atrás criticou a indicação de Luísa no Grammy Latino deste ano.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/FloraMatos/status/1584794271689084929

Recomendados para você

Sair da versão mobile