Uma lesão no tornozelo de Frank Ocean pode ter causado as revisões e mudanças de última hora que indignaram tantos fãs após seu tão esperado set.
O primeiro fim de semana de Frank Ocean como headliner no Coachella, que ocorreu no domingo (16 de abril), deixou muitos fãs irritados após atrasos, interrupções e problemas durante sua apresentação. No entanto, novos rumores e relatórios sugerem que algo a mais pode ter contribuído para as mudanças de última hora em seu set.
Segundo o TMZ, fontes próximas à situação revelaram que Frank Ocean sofreu um acidente de bicicleta que resultou em uma grave lesão no tornozelo. O acidente aconteceu poucos dias antes de sua apresentação, enquanto ele estava ensaiando nos terrenos do Empire Polo Club, onde o festival acontece. A gravidade da lesão foi tão grande que os médicos aconselharam uma mudança em seu show.
Uma das grandes mudanças foi a demolição de uma pista de gelo, que estava no plano inicial de Frank Ocean. De acordo com relatos, um diretor de elenco procurou alguns times de hóquei de Los Angeles em março para uma performance paga desconhecida. Eles ensaiaram, até descobrirem que se tratava da performance do ex-membro da Odd Future.
Os relatórios indicam que os jogadores chegaram ao festival no domingo e receberam a notícia de que haviam desistido da ideia da pista de gelo. Não está claro se a mudança foi diretamente por causa da lesão de Frank Ocean, pois ainda são especulações. Em vez de patinar no gelo, a equipe de Frank Ocean deu roupas da Prada aos jogadores e os fez se juntar ao cantor no palco, apenas andando.
Com essas informações em mente, muitos se perguntam o que pode acontecer no próximo fim de semana, ou se a apresentação de Frank Ocean acontecerá mesmo. Além disso, durante seu show, o artista de “Pyramids” indicou ter um novo álbum, que é definitivamente a boa notícia desta performance controversa.