French Montana fala abertamente sobre uso de drogas: “Acho que 90% dos músicos fazem isso”

Escrito por Vinicius Prado 29/12/2020 às 22:30

Foto: Divulgação

O rapper de origem marroquina foi sincero sobre o uso excessivo de drogas que o levou ao hospital.

Em uma nova entrevista de capa para a XXL, French Montana foi honesto sobre seu relacionamento doentio e dependência de substâncias ilícitas para mantê-lo ativamente engajado e entusiasmado durante as turnês musicais.

Na entrevista, ele revelou que está trabalhando no lançamento de um documentário no ano novo após sua jornada de vida, desde a primeira mudança para o Bronx até se tornar um artista multi-platina. O documentário também abordará a passagem de uma semana do rapper na UTI, que ele divulgou posteriormente.

French explica o susto de saúde onde ele desmaiou e foi levado às pressas para o hospital depois de ser drenado após se apresentar em cinco países diferentes em apenas uma semana. Quando ele foi hospitalizado pela primeira vez, foram divulgados relatos de que ele experimentou problemas cardíacos, dores de estômago e uma frequência cardíaca elevada antes de ser admitido na UTI. Ele confessa que foi “uma combinação de várias coisas: estar cansado, desidratado, sabe, me perder atrás de dinheiro , perseguir as coisas erradas”. Quando French voltou para sua casa em Los Angeles, ele desmaiou. “Beber demais, pílulas demais, você sabe, boom.”

O rapper de “Pop That” admite que tomava um Adderall quando queria ficar acordado e Percocets para quando precisava de alívio da dor, o que acabou se tornando um vício. “Eu acho que tipo 90 por cento dos músicos fazem isso”, explica ele.

“Foi um exagero por muito tempo”, continua French. “E, ao ponto em que eu estava sempre chapado. As pessoas viram que eu estava fora de controle, não eu, você sabe o que estou dizendo? Porque, você sabe, é quase como, você sabe, malhar. Você não vê que está ficando grande porque você se vê todos os dias. É a mesma coisa com você estar fora de controle.”

Confira o clipe abaixo para a entrevista completa com French abaixo;

Recomendados para você