Governador do Kentucky pede desculpas a Tupac Shakur após seu seguro desemprego ser negado

Escrito por Vinicius Prado 28/04/2020 às 21:50

Foto: Divulgação

Um morador de Kentucky chamado Tupac Shakur teve seu seguro desemprego negado depois que sua inscrição foi considerada uma “pegadinha”.

Um homem de Kentucky que compartilha o mesmo nome do falecido e lendário rapper Tupac Shakur recebeu desculpas do governador Andy Beshear recentemente, que considerou o pedido de desemprego do residente de Kentucky uma “brincadeira”. Claro, 2Pac pode ser o mais famoso Tupac Shakur que já viveu, mas ele não é o único.

“Tivemos alguém solicitando o desemprego para Tupac Shakur aqui no Kentucky”, disse Beshear na ocasião. “E essa pessoa pode ter pensado que estava sendo engraçada. Exceto pelo fato de que, por causa dela, tivemos que passar por tantas outras reivindicações.”

Tupac Shakur, 46 anos, que é mais conhecido como Malik, é na verdade um chef do Alfalfa e Lynagh em Lexington, KY, que finalmente fechou temporariamente para ajudar a retardar a propagação do coronavírus. E ele realmente precisa de seu cheque de desemprego. “Estou lutando há um mês, tentando descobrir como pagar as contas”, disse Shakur ao Kentucky.com. “Estou magoado, realmente envergonhado e chocado”, disse Shakur. “Ele precisa se desculpar. Esse é apenas o meu nome.

Beshear finalmente ligou para Shakur na manhã de terça-feira para pedir desculpas. “Eu entendo, ele está lidando com muita coisa”, acrescentou Shakur. “Erros acontecem.” Embora ele tenha aceitado o pedido de desculpas, ele ainda não recebeu seu pedido de seguro desemprego.

Recomendados para você