Halle Bailey fala sobre a “pressão” de estrelar “A Pequena Sereia”

Halle Bailey revela que colocou “110 por cento” de esforço no próximo filme de “A Pequena Sereia”.

Halle Bailey, que interpreta a personagem Ariel na próxima versão live-action da Disney de “A Pequena Sereia”, falou recentemente sobre a “pressão” que ela colocou em si mesma ao estrelar um papel tão grande. Falando com E! Notícias na D23 Expo, Bailey disse que colocou tudo de si na performance. “Estou tão empolgada com este filme”, disse a artista ao canal. “Você sabe que estar aqui hoje é tão surreal”.

Ela continuou: “Eu definitivamente acho que porque eu amo tanto esse filme, e eu o valorizo ​​desde que eu era uma garotinha, eu coloquei um pouco de pressão em mim mesma. Só porque eu quero entregar todas as sensações que eu vi quando era uma garotinha… Sabendo que dei tudo de mim e deu 110% em tudo neste filme, estou muito orgulhosa de mim mesma”.

Capa Halle Bailey
Foto: Getty Images

O filme é dirigido por Rob Marshall e também estrelado por Melissa McCarthy, Javier Bardem, Daveed Diggs, Awkwafina, Jonah Hauer-King e muito mais. O elenco tem sido alvo de reações racistas online de usuários que estão chateados com o filme estrelado por uma atriz negra. O longa animado original da Pequena Sereia foi lançado em 1989.

Em notícias relacionadas, Halle Bailey se emocionou com reação de crianças negras ao primeiro trailer de ‘A Pequena Sereia’. Alguns pais de crianças pretas filmaram suas filhas bastantes animadas e emocionadas com elas vendo que a princesa se parecia com elas: “Ela é negra?!”, “Ela é como eu!”, “Ela tem a pele marrom, igual a minha”, “Mamãe, eles fizeram uma Ariel negra”, foram algumas expressões desses vídeos, que acabaram sendo divulgados nas redes sociais.

A repercussão foi tão grande que até mesmo a atriz comentou no Twitter a reação do público. “As pessoas estão me mandando essas reações durante todo o final de semana e estou realmente admirada. Isso significa o mundo para mim”, escreveu a protagonista.

Sair da versão mobile